Polícia Militar comemora 43 anos em Santarém

Polícia Militar
Polícia Militar

O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) definiu a programação oficial do 43º aniversário da corporação. Uma vasta programação esportiva, cultural e de lazer foi preparada para comemorar o aniversário do “Batalhão Tapajós”, em Santarém. Policiais, familiares e a comunidade em geral devem participar da programação, que vai acontecer em vários pontos da cidade.

Durante a programação, que começa no dia 23 e vai até o dia 25, coordenada pelo comandante da PM, tenente coronel Carlos Risuenho, amigos e colaboradores serão homenageados com a comenda “Amigo do 3º BPM” e os policiais militares, pelo destaque na atuação administrativa e operacional, receberão condecorações.

Desde a sua criação, até os dias atuais, essa unidade militar, vem atuando com respeito e dignidade para com a população da cidade de Santarém, cidades vizinhas e destacamentos pertencentes à jurisdição do 3º BPM, uma vez que tem a comunidade no foco de todas as atividades, visando à manutenção da ordem pública e a paz social.

O respeito à Polícia Militar é resultado do aperfeiçoamento das ações, capacitação constante dos policiais, trabalho conjunto com o cidadão e com isso, evitarem com que os crimes ocorram. Além disso, vem fazendo sua parte junto com a comunidade através do policiamento ostensivo, desenvolvendo trabalhos educacionais e sociais, e assim, reforçando grandes laços de confiança com a população santarena.

Veja a programação na íntegra:

a) Evento I: Programação Esportiva.

Data: 23 JUL 13 (terça-feira)

Hora: Pela manhã a partir de 08h00 e a tarde a partir de 16h00

Local: Estádio SD PM VASCONCELOS (3º BPM)

*TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY

MANHÃ

TARDE – SEMIFINAIS

TARDE-FINAIS

 -1º JOGO: OFICIAIS x EXPEDIENTE (A)

– 1º JOGO: Venc. (A) X Venc. (D)

(FINALISTA 1)

FINALISTA 1

X

FINALISTA 2

 -2º JOGO: G.T.O x ZPOL (B)
 -3º JOGO: PELMONT x PTRAN (C)

– 2º JOGO: Venc. (B) X Venc. (C)

(FINALISTA 2)

 -4º JOGO: MIKE X GUARDAS (D)

 

*DISPUTA FEMININA DE CABO DE GUERRA E QUEIMADA

– Pela parte da manhã no intervalo do 1º para o 2º Jogo haverá disputa feminina de Cabo de Guerra e no intervalo do 2º para o 3º Jogo haverá disputa feminina de Queimada.

 

b) Evento II: Culto Ecumênico em Ação de Graças

  Data: 24 JUL 2013 (quarta-feira)

  Hora: 10h00min

  Local: Hall do batalhão (em frente ao Telecentro)

  Uniforme: 5º “A” (Instrução)

  Participantes: Policiais Militares e familiares

 

c) Evento III: Solenidade Militar

    Data: 25 JUL 2013 (quinta-feira)

    Hora: 09h00min

    Local: Estádio SD PM VASCONCELOS (3º BPM)

d) Evento IV: EXPOSIÇÃO ARTÍSTICA, STANDS E CONCERTO MUSICAL

    Período: 23 a 25 JUL 2013 (terça, quarta e quinta-feira)

    Hora: a partir das 19h00

    Local: Terminal Fluvial Turístico (Orla da cidade)

Fonte: RG 15/O Impacto 

Um comentário em “Polícia Militar comemora 43 anos em Santarém

  • 18 de julho de 2013 em 17:59
    Permalink

    O CINISMO
    O cinismo toma conta de um PAÍS RICO, de GOVERNANTES sem moral que escancara a falta de escrúpulos em esconder os seus roubos ou falcatruas juntos as grandes empresas de comunicação como REDE GLOBO E GRANDES JORNAIS, ganhando muito para esconder da sociedade ordeira que paga as contas.
    FOI sabido por poucos e através do CONTINENTE EUROPEU E O JORNAL CORREIO DA MANHÃ DE PORTUGAL, que o EX – PRESIDENTE LULA esta sofrendo.
    O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente.
    AS NOTÍCIAS de mais esse desfalque não foram noticiadas aqui no BRASIL, por que a brigada de incêndio da corrupção de DILMA despejou muito dinheiro nos grandes JORNAIS E TELEVISÃO, e manda um recado para os pequenos JORNAIS se falar desta noticia, eu DILMA ROUSSEFF mando fechar esse PASQUIM, E ASSIM A NOTÍCIA ROLOU.
    A PRÓPIA DILMA mandou enviar essas noticias para a EUROPA isto sim só porque LULA em entrevista com o RATINHO que custou caro até para o SBT, LULA mostrou interesse em voltar a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA BRASILEIRA, e disse que voltaria se DILMA tirasse o HOMEM de SÃO FÉLIX DO XINGU DO ESTADO DO PARÁ BRASIL, JOÃO DE DEUS FERREIRA eu serei candidato o SBT não deu direito de resposta para (JD) falar a verdade, mais dá direito a todo tipo de corrupto iguais a LULA falar mal de homens honestos.
    DILMA O MAL ESTÁ EM SEU REDOR E A DESMORALIZAÇÃO DE VOCÊS É TAMANHA (GG) não está bom, queremos mais, segue cenas das vergonhas citadas.
    DILMA cega não põe venda que os alejados tomam conta
    Por: Domingos
    O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente.
    A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula.
    A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer burocracia àquela instituição bancária, com o desconto das parcelas sendo feito directamente nas reformas.

    Até aí não haveria problema, não fossem dois detalhes, que chamaram a atenção dos promotores. O BMG, único banco privado a ser autorizado na altura a realizar esse tipo de empréstimo, conseguiu a autorização em menos de duas semanas, quando o normal seriam vários meses, e as cartas, simples correspondência informativa, eram assinadas por ninguém menos que o próprio presidente da República, algo nada comum para esse tipo de aviso.

    Para o Ministério Público, não há dúvida de que Lula e o então ministro da Segurança Social, Amir Lando, que também assinou as cartas e é igualmente acusado na acção, usaram a correspondência para obterem promoção pessoal e lucro político e que a acção do presidente da República favoreceu a extrema rapidez com que o BMG conseguiu autorização para operar o negócio, desrespeitando as normas do mercado. A 13.ª Vara Federal, em Brasília, a quem a acção foi distribuída, ainda não se pronunciou sobre o pedido do MPF.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.

    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *