Deputado garante recursos para revitalização da Praça Tiradentes

Deputado Nélio Aguiar
Deputado Nélio Aguiar

A Praça Tiradentes, um dos pontos turísticos localizada no bairro da Aldeia em Santarém, no Oeste do Pará, já tem R$ 300 mil garantidos para sua revitalização.

Através  do empenho do deputado Nélio Aguiar (DEM), o Governo do Estado fará assinatura de convênio com a Prefeitura de Santarém para obras naquele logradouro, que amargou longo período de abandono.

“É uma reivindicação antiga dos moradores de Santarém, principalmente dos bairros da Aldeia e Fátima, que agora está sendo atendida, através do nosso empenho  e do prefeito Alexandre Von”, disse o parlamentar.

Um dos entraves para a revitalização era a ocupação desordenada do local. Mas após a saída dos donos das barracas, através de uma ação movida pela Associação dos Moradores do Bairro da Aldeia, a Praça Tiradentes foi desocupada e o trabalho de revitalização poderá começar.

“A liberação do recurso deve ocorrer ainda este ano, após assinatura de convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de Santarém. O importante é que o recurso está garantido”, detalha Nélio Aguiar.

Fonte: RG 15/O Impacto e Kátia Aguiar

2 comentários em “Deputado garante recursos para revitalização da Praça Tiradentes

  • 9 de agosto de 2013 em 02:36
    Permalink

    o cara é deputado 500 anos, só agora que ele viu que santarém é uma cidade! sabe porque? porque ele já viu que o povo santareno esta acordando! deputado isso já é obra de campanha política. como o cara falou mesmo só colocando um viado( bichona) no poder para ver se melhora porque com homem, e mulher não vai em frente não.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2013 em 08:13
    Permalink

    se cada deputado da região se empenhace igual ao NELIO AGUIR SANTAREM nao taria abandonada politicamente sem representação mais pareçe que temos uma luiz no fim do tunel obrigado deputado o POVO do bairro da ALDEIA te agradeçe de coração.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *