Semma apreende equipamento de som na Praça de São Sebastião

Equipamento de som
Equipamento de som apreendido

Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente flagraram na noite de sábado, 10, na Praça Barão de Santarém, em frente à igreja de São Sebastião, um equipamento de som com volume acima do permitido. Ao ser abordado, o motorista teve o som apreendido por abuso ao sossego alheio, sendo flagrado com volume de 96 decibéis. Além da apreensão, os fiscais aplicaram uma multa no valor de R$ 5.325, 00 (Cinco Mil Trezentos e Vinte Cinco Reais). O aparelho de som foi encaminhado para a SEMMA, para os procedimentos legais.

DELEGADOS DISCUTEM ESTRATÉGIAS PARA A CONFERÊNCIA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE

Delegados que representarão Santarém na Conferência Estadual de Meio Ambiente reuniram-se na segunda-feira, 12, com o secretário de Meio Ambiente de Santarém, Podalyro Neto, para definir estratégias para a defesa das propostas que serão apresentadas na etapa estadual da Conferência, marcada para 18 e 19 de agosto, em Belém. A Conferência discutirá a temática “Resíduos Sólidos”, e contará com dois representantes do poder público, dois do setor empresarial, e cinco da sociedade civil organizada.

Para a discussão, nessa fase Estadual, o município apresentará as prioridades, que estão divididas em quatro eixos: produção e consumo sustentável, redução de impactos ambientais, geração de emprego e renda e educação ambiental.  Durante a Conferência Municipal, 20 propostas foram escolhidas, sendo cinco prioridades para cada eixo temático.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS 

4 comentários em “Semma apreende equipamento de som na Praça de São Sebastião

  • 14 de agosto de 2013 em 08:57
    Permalink

    Me pergunto por que, nas noites das sexta-feira esse mesmo órgão não fiscaliza os \”boyzinhos\” que ficam tirando o sossega da população que moram próximas ao Parque da Cidade. Um peso e duas medidas??? Parabéns a essa iniciativa, mas estendam até aquela área, por favor.

    Resposta
  • 14 de agosto de 2013 em 08:54
    Permalink

    Os fiscais e a polícia de trânsito (PTRAN), poderiam dar uma passada pela avenida Borges Leal, num posto que fica do lado de uma concessionária de motos (Posto São João ou Equador, sei lá…). A turma do não faz nada fica bebendo e ouvindo som até o dia amanhacer… depois, pegam seus carros e saem dirigindo… Lei Seca ? – Sim… Secar todas…
    Deveriam proibir postos de gasolina vender bebidas ou não permitir o seu consumo nas imediações… Será que estão esperando acontecer uma tragédia ??? Acho que sim !!!
    Fica o alerta!

    Resposta
  • 13 de agosto de 2013 em 17:21
    Permalink

    falta esses paladinos defensores do sossego do cidadao santareno, passar nos finais de semana no parque da cidade, pois ali, alem do som de gosto duvidoso de um dansara de quinta que que funciona nas proximidades do referido parque, existe uma cambada de FDPs, que durante a madrugada ,ficam com som em alto volume, alem da algazarra dos bebuns e drogados fazem na area.

    Resposta
  • 13 de agosto de 2013 em 11:07
    Permalink

    Muito bom, parabéns a prefeitura e demorou heim…..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *