Estação Cidadania passará a ser Estação Tito Viana

Estação Cidadania
Estação Cidadania

O prédio do governo do Estado localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Prainha, que foi inaugurado no ano passado, recebendo o nome de Estação Cidadania, onde abriga vários órgãos do governo estadual e que atende a população mais carente de Santarém e região Oeste do Pará, deverá mudar de nome e pode passar a se chamar Espaço TIto Viana, em homenagem ao saudoso advogado santareno e um dos fundadores do PSDB no Pará e ex-presidente do parido em Santarém, que morreu no dia 12 de maio deste ano, no Hospital Guadalupe, em Belém, proveniente de um câncer no pâncreas. Tito José Viana da Silva na época de sua morte era Procurador Jurídico da Prefeitura de Santarém.

Advogado Tito Viana será homenageado pela Alepa
Advogado Tito Viana será homenageado pela Alepa

O projeto para mudar o nome de Estação Cidadania para Estação Tito Viana é de autoria do deputado estadual Ítalo Mácola (PSDB) e deverá ser colocado em votação na Sessão Especial da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA) que será realizada nesta quarta-feira, dia 14, nas dependências do Centro Recreativo, em Santarém, Pará. Com certeza, deverá ser aprovado por unanimidade, pois Dr. Tito Viana era bastante admirado em Santarém, principalmente junto à classe jurídica, já que atuava há mais de 20 anos na área do direito, sendo que nos últimos anos ele trabalhava em seu escritório na AFA Consultoria Jurídica. Dr. Tito Viana também era ligado à área cultural de Santarém, onde conseguiu bastante amigos.

Fonte: RG 15/O Impacto 

Um comentário em “Estação Cidadania passará a ser Estação Tito Viana

  • 14 de agosto de 2013 em 10:27
    Permalink

    quando eu tenho que falar mau eu falo mesmo!
    mais aí gostei da idéia de colocar o nome do exelentissimo senhor TITO VIANA. parabéns para quem teve esta iniciativa. viu como é bonito trabalahar bem, o povo gosta de coisa bem feita. vamos consertar calçadas vamos arrumar as ruas vamos acabar com esta imundice de água que corre nos cantos das ruas que só tras doenças.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *