Paraense é morta dentro de casa, no Rio de Janeiro

Oscarina Silva
Oscarina Silva

Uma paraense foi vítima de um homicídio na tarde de domingo (25), na cidade do Rio de Janeiro, na região sudeste do país. Oscarina Nascimento da Silva, de 74 anos, foi morta dentro do seu apartamento, e de acordo com familiares, o suspeito de cometer o crime foi o próprio enteado.

“Ela já morava no Rio há muitos anos, e era casada com um homem que tinha dois filhos, um deles usuário de drogas”, afirma uma parente da vítima, que preferiu não se identificar. “Ele sempre fazia ameaças para Oscarina, e estava mais agressivo recentemente. Hoje ele teve um surto e partiu pra cima dela e do pai, dando facadas”, contou. Segundo vizinhos, o suspeito esfaqueou a vítima e levou o pai da casa, como refém.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Oscarina chegou a ser encaminhada à unidade de saúde do bairro de Marea, onde ocorreu o crime, mas não resistiu aos ferimentos.

Após investigação, o suspeito do crime foi encontrado pela polícia e detido em flagrante. Parentes da vítima que moram em São Paulo estão indo para o Rio de Janeiro para pedir a liberação do corpo, que esta no Instituto Médico Legal (IML) local. Ainda não há informações sobre onde deve ocorrer o velório e sepultamento de Oscarina.

Fonte: DOL

Um comentário em “Paraense é morta dentro de casa, no Rio de Janeiro

  • 26 de agosto de 2013 em 17:26
    Permalink

    pessoal do jornal impacto, eu sou carioca morei 72 anos no rio de janeiro, conheço maricá, favela da maré e outros mais MAREA meu DEUS onde fica isso?
    gostaria muito de saber que município ou bairro é esse! grato

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *