Sexta-feira violenta com três mortes em Santarém
A primeira morte aconteceu por volta das 19:30 horas de sexta-feira (20), na Avenida Sérgio Hein, em frente ao NIOP- Núcleo Integrado de Operações Policiais.
A menor Maria Eduarda Lira, de 6 anos de idade, foi covardemente morta por um motociclista que estava totalmente embriagado. Maria Eduarda tentava atravessar pela faixa a Avenida Sérgio Henn, acompanhada de seu padrasto, quando foram bruscamente atropelados pelo motociclista Ândrio Guimarães de Sousa, de 21 anos. A menor morreu na hora e seu padrasto está internado no Pronto Socorro Municipal.
Maria Eduarda era filha da enfermeira Nira, que trabalha na FASEPA, antiga FUNCAP. A morte da menor causou revolta na população que partiu para cima do motociclista para linchá-lo. Ândrio de Sousa fol salvo pela Polícia, que chegou ao local do acidente minutos depois e o levou para a Seccional de Polícia Civil, onde foi montado um forte aparato policial para conter a fúria da população.
Segundo testemunhas, o motociclista Ândrio de Sousa, além de embriagado, estava fazendo piruetas em cima da motocicleta.
OUTRO ACIDENTE FATAL: O segundo acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 22 horas de sexta-feira, no cruzamento da Avenida Alvorada com a Avenida Sérgio Henn, no bairro do Diamantino. O jovem Charles Barbosa Amorim dirigia uma moto que tinha como carona Bruno Oliveira de Oliveira, 21 anos, quando se chocou com um veículo Pálio. Bruno sofreu várias fraturas pelo corpo e teve uma de suas pernas decepadas. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado. O motorista do Palio foi levado para Seccional da Polícia Civil.
TERCEIRA MORTE: Este acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã deste sábado, 21, no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com Travessa Agripina de Matos, no bairro de Fátima. A vítima Hebert Pinto da Rocha, de 23 anos, trafegava pela Agripina de Matos quando tentou atravessar a Rui Barbosa foi atingido em cheio por um ônibus da empresa Viação Borges. Hebert da Rocha não resistiu ao choque violento e morreu no local do acidente.
Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Elias Junior
Concordo com Sérgio, mais eu não acho que tem muita carteira comprada tenho certeza.
As empresas responsaveis pelo treinamento e capacitação dos condutores, Autos Escolas estão vendendo carteiras de habilitação tirando o direito dos condutores de aprender a dirijir corretamente.
DETRAN também, é uma lavagem de dinheiro, não tem fiscalização a maioria são corruptos proporcionan esses acontecimentos.
Hoje se eu quizer legalizar algum veiculo totalmente desrregular, só contratar um despachante pagar um certo valor e é legalizado, o cara tem influencia dentro do Detran dividen a verba R$. depois sai na rua com pneu caréca, retrovisor quebrado, sem freio e causa acidente.
\’Orgãos responsaveis, vamos apurar o caso antes que sobre voçes COMO VITÍMA\”.
Fica o recado.
Atenção autoridades… vamos fiscalizar ainda mais o trânsito de Santarém. Não acredito que todos os motoristas e motoqueiros desta linda cidade, tenham sido aprovados nos testes para tirar habilitação. Acho que tem muuuita carteira comprada andando por ai…