Ddzinho: “Minha bandeira é o desenvolvimento de Alenquer”
Em contato com nossa redação, o vereador Ddzinho – PSDB disse que doravante irá participar da bancada governista do novo prefeito Cleóstenes Farias do Vale. A troca do referido apoio, será o ensejo que o gestor municipal aloque recursos para a pavimentação da Travessa Tiago Serrão, Bairro da Luanda.
Tal projeto, evidentemente faz parte de sua plataforma de trabalho, como também um velho sonho dos moradores de um dos bairros mais antigos do município de Alenquer e que continua abandonado pela classe política. Por isso, disse o parlamentar, “quero proporcionar melhor condição de vida aos moradores da referida via pública. É lamentável que as pessoas que moram na artéria, estão fadadas em conviver pela época do verão com nuvens de poeira e na estação invernosa com enormes poças de lama e grandes crateras originadas pelo fenômeno da erosão”, concluiu o vereador.
FUTRIMANGANDO – Na acepção do velho adágio: “Alenquer terra do contraste”, a cada ano, consolida-se o paradoxo de que na política ximanga até boi voa. Como se não bastasse o ditado: “Alenquer ser a terra do já teve e do já tinha”, muitos acontecimentos inusitados e/ou antológicos vêm simultaneamente acontecendo. Os mesmos dispensam qualquer comentário. Exemplo disso, nas ultimas eleições o candidato Antônio Mota de Oliveira – PMDB que postulou ser o primeiro mandatário do Município com votação inexpressível, com pouco mais de mil votos após três décadas volta a ter ingerência na política ximanga. Sua genialidade ou celebridade acabou com a imponência, prepotência e austeridade de Dr. Farias. Em síntese, partindo da premissa de que, manda quem pode e obedece quem tem muito juízo, vamos ver até onde isso vai chegar. É mole ou quer mais!
Por: Assessoria de Imprensa/Hemenegildo Garcia