Comunidade Divinópolis recebe trabalhos da prefeitura

O governo “Renovando com a força do povo” continua trabalhando a todo o vapor, comprido sua agenda de trabalho com o programa “O Prefeito está na sua comunidade”.
As obras de pavimentação estão acontecendo em diversas comunidades do município de Rurópolis. O prefeito Pablo Genuíno, junto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Saneamento, tem levado os trabalhos de recuperação de vias e colocação de galerias e bueiros ao interior do Município.

Desta vez as máquinas da Prefeitura estão trabalhando na comunidade de Divinópolis, km70. O secretário municipal de Infraestrutura, José Paulo Genuíno, disse que todo o Município vai receber os trabalhos da Prefeitura. “Sabemos do grande desafio que temos pela frente, mas toda equipe de governo do prefeito Pablo está preparada e tem mostrado isso durante esses nove meses de governo”, declarou o Secretário.
José Paulo disse, ainda, que desde o primeiro dia em que o prefeito Pablo e o vice Anésio assumiram que todo o secretariado está trabalhando para o desenvolvimento do Município. “As máquinas estão viabilizando toda a comunidade, até porque a população do km 70 vivia esquecida pela administração passada. Hoje quem mora na comunidade mostra satisfação com os trabalhos de coleta de lixo, água, pavimentação de ruas e reposição de lâmpadas. O governo Pablo e Anésio vem deixando sua marca, com muita competência e responsabilidade. Um governo transparente e atuante”, finalizou José Paulo Genuíno.
Por: Assessoria de Imprensa/Marinaldo Braga