Ufopa – Chapa encabeçada por Aldo Queiroz e Kátia Correa é homologada

Professor-Aldo-Queiroz
Professor-Aldo-Queiroz

A eleição para a nova reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prevista para acontecer no dia 18 de novembro próximo gera expectativas entre acadêmicos, professores e pré-candidatos ao cargo maior da instituição de ensino superior.

O nome mais contado sem dúvida é do professor (engenheiro) Aldo Queiroz que teve nome apontado para encabeçar a chapa “Orgulho de ser Ufopa”, que tem como candidata à vice-reitora a professora (bióloga) Kátia Corrêa. É a segunda chapa inscrita.

Com uma carreira de professor há 34 anos, sendo 27 anos dedicados a Santarém e a região Oeste do Pará, com conhecimento e experiência profunda, Aldo Queiroz se tornou o grande favorito para vencer as eleições.

“Nossa candidatura não é uma imposição, mas é um processo histórico e natural e, é o desejo de uma parcela significativa da comunidade acadêmica da Ufopa”, declarou Aldo Queiroz.

CHAPAS FORAM HOMOLOGADAS: A Comissão que está à frente do processo eleitoral para escolha do Reitor e vice da Ufopa, homologou  as duas chapas na sexta-feira, dia 25,

Fonte: RG 15O Impacto

2 comentários em “Ufopa – Chapa encabeçada por Aldo Queiroz e Kátia Correa é homologada

  • 28 de outubro de 2013 em 00:13
    Permalink

    Eoque dizer então da outra chapa;Anselmo Colares e Raimunda Monteiro:\” Não há interferencia de partidos políticos na UFOPA\”, NÃO HÁ MESMO???

    Resposta
  • 27 de outubro de 2013 em 20:41
    Permalink

    \”O nome mais contado sem dúvida é do professor (engenheiro) Aldo Queiroz\”

    Não precisa ser eleitor, muito menos filiado ou simpatizante de qualquer partido político para perceber a tentativa de manipulação, éticamente reprovável, presente na matéria. Sem citar a fonte de qualquer pesquisa de intenções de votos, afirmar o que a matéria afirma é, no mínimo, motivo de lamento e abalo na credibilidade de jornal como O Impacto, de grande circulação e semanalmente lido por pessoas como eu, santarenos que moram distantes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *