Mulher é presa com dois quilos de haxixe
Um trabalho de inteligência da Divisão de Repreensão ao Entorpecente resultou na prisão de Fernanda Fabiola da Conceição Cardoso, de 25 anos, em sua residência, localizada no conjunto Geraldo Palmeira, Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Segundo o delegado Hennison Jacó, a mulher estava de posse de dois quilos de haxixe, que vinha sendo distribuído no bairro do Distrito Industrial e adjacências.
Fernanda Fabiola da Conceição Cardoso foi apresentada ao delegado Francisco Bismarck Borges Filho pelos policiais que participaram da missão. Segundo o condutor, o trabalho de investigação e inteligência nas ruas da Região Metropolitana de Belém apontou para a residência dando conta que ao local tinha chegado um carregamento de droga.
Diante das informações levantadas, os policiais conseguiram identificar Fernanda Fabiola da Conceição Cardoso, que foi identificada também pelas redes sociais e pelo Instituto de Identificação, facilitando o trabalho dos policiais que montaram campana.
Após algum tempo de observação, os policiais da Divisão de Repressão ao Entorpecente visualizaram uma mulher branca, baixa, forte, cabelos pretos, camiseta rósea e bermuda jeans, com as características da investigada. “A mesma seguiu a pé por uma rua do conjunto que fica na mesma quadra de sua casa, sendo seguida pela equipe da DRE quando foi abordada”, informou o condutor.
Ao chegar à residência apontada como sendo a de Fernanda Fabiola da Conceição Cardoso, uma policial recebeu a função de fazer uma vistoria pessoal e em seus pertences, vindo a localizar em uma sacola de presente de papel quatro tabletes de erva prensada, conhecida como “haxixe”.
Ainda dentro do imóvel, os policiais civis encontraram dentro de um guarda-roupa dois grandes tabletes da mesma erva, embaladas em sacos plásticos transparentes. Em seguida, foi feito vistoria em outro quarto, sendo encontrados mais dois tabletes e todo o material para embalagem da droga.
Fonte: Diário do Pará