Polícia prende “monstro” que estuprou a própria filha de 2 anos

Ronnie Von
Ronnie Von

A Polícia Civil prendeu no sábado, 23, em Rurópolis, Oeste paraense, o maranhense Ronnie Von dos Santos Silva, 35 anos, operador de motosserra, por crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha de dois anos e de fazer ameaças de morte à companheira. Ele teve o mandado de prisão decretado pela Justiça em decorrência de inquérito policial.

A prisão foi cumprida pelo delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, com apoio do investigador Hércules dos Santos Araújo e do escrivão Ronivaldo Colares.

A denúncia feita à Polícia Civil é de que o acusado, após ser flagrado pela companheira no momento em que cometia ato sexual com a criança, em um dos cômodos da residência do casal, ameaçou de morte a mulher, caso o denunciasse. Ele portava uma faca no instante em que cometeu o crime.

A mulher comunicou o fato na Delegacia de Rurópolis afirmando ter flagrado a violência sexual contra a filha por volta das 17 horas, do último dia 21. A criança foi encaminhada para o hospital da cidade, onde foi realizado exame sexológico, cujo laudo mostrou a existência de prática de conjunção carnal recente.

O delegado representou assim pela prisão preventiva de Ronnie Von na Justiça, por estupro de vulnerável contra a criança e ameaça. Ele está recolhido na unidade policial da cidade. Segundo o delegado, existe outra investigação em andamento na qual Ronnie Von aparece como suspeito da autoria de crimes sexuais contra mulheres da própria família.

Ronnie Von deve ser transferido nesta semana para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, onde deve ficar a disposição da Justiça.

ADOLESCENTE É ESFAQUEDO DENTRO DE ESCOLA EM SANTARÉM: A onda de violência que cresce nas ruas de Santarém chegou às escolas no início desta semana. Na tarde de terça-feira, 26, um estudante de 16 anos foi atingido com duas facadas, entre elas, uma na cabeça e uma nas costas, desferidas por um adolescente, durante jogos escolares, na quadra da Escola Municipal Hilda Mota, em Santarém. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local iniciando o processo de investigação das causas do crime. Funcionários do Conselho Tutelar e do Juizado da Infância e Juventude também foram acionados para acompanhar o caso. Durante a briga entre os dois adolescentes, houve pânico e terror na Escola.

De acordo com professores da instituição, o autor do crime não estuda na escola. Segundo testemunhas, uma rixa entre os dois adolescentes teria motivado o crime. Após o ocorrido, o autor do crime fugiu do local. Duas viaturas da Polícia Militar fizeram ronda nas proximidades da escola. Para as autoridades, casos de agressão entre alunos estão se tornando corriqueiros em Santarém, onde rixas entre estudantes estão transformando as unidades de ensino em um verdadeiro “campo de batalha”.

OUTRO CRIME: Além do crime de terça-feira, no primeiro semestre deste ano, uma briga entre dois adolescentes aconteceu também na quadra de esportes da Escola Municipal Hilda Mota e envolveu um estudante do local e outro da Escola Estadual Frei Othmar, localizada na grande área da Prainha. Segundo testemunhas, o aluno do colégio estadual pulou o muro de trás do local a procura do outro adolescente que participava de uma aula de educação física. O estudante do Hilda Mota apesar de surpreendido com a presença do agressor acabou revertendo o ataque esfaqueando o desafeto com a arma que este portava. O caso de violência dentro do estabelecimento de ensino deixou os professores e alunos em alerta. Amigos do adolescente esfaqueado ameaçaram revidar o ataque e punir o rapaz envolvido na briga. Segundo a diretoria da Escola Hilda Mota, essa teria sido a primeira vez que algo do gênero aconteceu na unidade de ensino.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *