Carlos Mota: “Obra do prédio da Ciretran será finalizada em Santarém”
O diretor da 1ª Ciretran, Dr. Carlos Mota, em contato com nossa reportagem, garantiu que mesmo o prazo para a finalização da reforma no prédio do Detran, em Santarém tendo expirado duas vezes, os serviços serão finalizados. Ele explica que a empresa que estava executando os serviços teve o contrato encerrado e, que uma nova construtora deverá finalizar a obra.
“Foi contratada uma empresa para realizar as obras, evidentemente com cláusula que seria a entrega num prazo estabelecido. Porém, por algumas razões houve uma renovação de prazo, após a empresa justificar o atraso nas obras. Novamente expirou o prazo, de tal forma que o diretor geral do Detran, através de sua assessoria jurídica, resolveu enviar uma equipe aqui para Santarém, para fazer todo um levantamento da obra, para que fosse feito um relatório e saber de fato o que feito pela empresa”, relata.
De acordo com Carlos Mota, o que está sendo realizada é uma obra de revitalização de algumas partes do prédio, as quais estavam inseridas no projeto, com o intuito de dar conforto tanto para usuários quanto para os servidores. “Mas, teremos também a aquisição de novos equipamentos para diminuir o tempo nos serviços de vistoria e troca de lacre”, diz.
Ele adianta que existem equipamentos modernos de informática que devem chegar para o Detran em Santarém. “O prédio vai ser totalmente climatizado, mas temos alguns gargalos por ser um local de grande procura de serviços, por muitas pessoas”, justifica.
Em relação ao atendimento, o diretor Carlos Mota informa que no Detran existe um site, onde o usuário pode acessar vários tipos de informação sobre CNH e de seus veículos. “Por outro lado, quem nos procura em busca de atendimento, não temos como atendê-los imediatamente”, ressalta o diretor.
Para ele, por uma questão técnica, durante a vistoria tem que ser feita várias verificações no veículo, o que leva um certo tempo. “Temos quatro vistoriadores e a demanda de veículos é muita alta, sendo que não há possibilidade de agilizar esse serviço. Não temos também novos profissionais contratados. Para que isso aconteça, deve haver um concurso e todo um processo constitucional, obrigatório, para que novos funcionários sejam contratados”, comenta.
Fonte: RG 15/O Impacto
carlos mota filha da puta . pedofilo
É sempre assim …. um desperdício, de tempo, de material, dinheiro público e principalmente da credibilidade e paciência da população. E não é só lá ….. aquele que votar em um cara desse para reeleição no governo, tem de tomar uma taca porque até burrice tem que ter limite.
Vamos respeitar essa obra do detran, esta parecendo a tal reforma do aeroporto, aqui aparece umas empresas montas as pressas so pra executar servico pra enganar besta, pega. A gana da oba e some no mundo.