Tragédia na Transamazônica termina com três mortos e cinco feridos
Mais um grave acidente aconteceu nas estradas de nossa região, que por culpa dos governos Estadual e Federal, não recebem cuidados nessa época do ano.
A Polícia Militar de Rurópolis foi informada por volta das 09:30 horas de domingo, dia 08, pelo Hospital Municipal, de um acidente automobilístico a poucos minutos na Rodovia Transamazônica(BR 230), onde teria ocorrido um capotamento de um veículo. A ambulância municipal seguiu para o local sendo logo seguida por uma guarnição de Policiais Militares, em duas viaturas compostas pelo SUBTENENTE PM QUEIROZ, SD’S PM VANDER, MOTA e ELTON.
No local, cerca de 9 km de distância sentido Rurópolis-Placas, havia realmente um capotamento de um veículo Fiat Uno, vermelho, placa de Santarém NSX-5414, com três pessoas já mortas, além de cinco feridos. Sendo na ocasião confirmado pelo motorista do veículo, que eram oito pessoas que vinham no mencionado veículo, todos a passeio do município de Placas para Santarém, onde o mesmo iria deixar em Rurópolis alguns dos ocupantes.
O motorista Diullison Miranda Fallg, nascido em 15/04/1993, é habilitado, e conta que perdeu o controle do veículo, o qual era locado, devido um buraco na Rodovia. Disse, também, aos Policiais Militares que chegou a trafegar cerca 100 km por hora no mencionado trecho. As vítimas fatais do acidente são: WEMERSON, de 19 anos; VITÓRIA, de 15 ANOS e MAIARA, de 13 anos. Os ocupantes eram moradores dos Bairros Nova República e Vitória Régia em Santarém, para onde estavam indo. Ficaram hospitalizados: JHONATAN PEREIRA DE SOUSA, de 22 ANOS e FELIPE, de 17 ANOS. O motorista Diullison Miranda Fallg, Andrelice Batista da Silva e Ronério da Silva e Silva, sofreram pequenas escoriações e passam bem.
A Polícia Militar deu total e importante apoio aos funcionários do Hospital Municipal de Rurópolis no socorro aos feridos e condução dos corpos ao necrotério do hospital local. O motorista foi encaminhado pela Polícia Militar e prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis com relação às causas do acidente.
Fonte: RG 15/O Impacto e Sem Polêmica