Cem mil eleitores podem ter o título cancelado
O Tribunal Regional Eleitoral alerta os eleitores de Ananindeua que o prazo para o fim do recadastramento biométrico está terminando. A revisão, que se iniciou no dia 3 de abril, termina no dia 25 de janeiro, mas a procura ainda é considerada baixa. O prazo não será prorrogado.
De acordo com o TRE, cerca de cem mil eleitores do município podem ter o título eleitoral cancelado, o que representa 40% de eleitorado da cidade.
O cadastramento biométrico é obrigatório nos municípios que irão utilizar o novo sistema a partir da próxima eleição.
Quem ainda não se recadastrou pode procurar o depósito de urnas, na Cidade Nova II, travessa WE-13, ou um dos postos itinerantes da Justiça Eleitoral, para se regularizar.
Fonte: Antonio Santos/DOL
Os eleitores (Vítimas) desses bandidos travestidos de politicos estão certos. Votar não faz sentido algum, pois nossos votos só servem para colocar patifes em cargos, e ajudá-los a nos roubar, sem serem punidos. O Povo Brasileiro deveria abster-se completamente das urnas, mostrando assim todo o desprezo que sente por essa corja de ladrões que passam a vida rindo das desgraças imputadas por todos eles ao insignificante Povo. Somos obrigados a votar. Isso é Democracia?.