Obra no centro da cidade fere Código de Postura

Areia, seixo e tijolos jogados no leito da Trav. João Otaviano de Matos, dificultando trafegabilidade de pedestres e veículos
Areia, seixo e tijolos jogados no leito da Trav. João Otaviano de Matos

Nossa reportagem novamente flagrou mais uma obra que está sendo construída no centro de Santarém, no Oeste do Pará, sem qualquer segurança e infringindo o Código de Postura do Município.

A obra está sendo realizada na Travessa João Otaviano de Matos, esquina com a Avenida Galdino Veloso, na área central da cidade. A empresa responsável pela obra, não respeitando a Lei, jogou areia, seixo e tijolos, no leito da Travessa João Otaviano de Matos (como mostra a foto), não se preocupando se iria tomar quase toda a extensão da via, fazendo com que os motoristas e pedestres disputem o pequeno espaço que sobrou.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deve investigar se essa construção está sendo feita seguindo as normas do Código de Postura. Caso a empresa esteja cometendo abusos, que seja punida pelo órgão fiscalizador. O que não pode é uma situação desta ficar impune, pois vidas de pessoas correm perigo.

Fonte: RG 15/O Impacto 

3 comentários em “Obra no centro da cidade fere Código de Postura

  • 20 de janeiro de 2014 em 14:41
    Permalink

    Sabe aquela frase que tem na bandeira do Brasil \”ORDEM E PROGRESSO \” Nao serve para brasileiros \”Mas \” DESORDEM E REGREDIR\” essa frase sim ficaria perfeita para o Brasil

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2014 em 08:08
    Permalink

    O Jornal citado está sendo imparcial e prestando um grande serviço à população. O grande cérebro que praticou essa insanidade, nem deveria ter praticado tal ato, assim não seria alvo de críticas por sua atitude indecente. E ainda se acham no direito de dizer piadinhas. Imbecis.

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2014 em 21:55
    Permalink

    o renomado jornal deveria notificar com a mesma agilidade que a empresa ja retirou o material da rua desobistruindo assim a via.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *