Bocão Ed. 980
A Receita Federal e o Ministério Público devem juntos providenciar uma devassa na Secretária de Comunicação do governo Jatene. Tomei conhecimento que lá existem benefícios e sonegação fiscal. Existem comentários que lá é o foco do desvio de recursos para ajudar amigos e parentes. Para evitar a farra com dinheiro público, devem a Receita Federal e Ministério Público solicitar a relação dos beneficiados. O silêncio caracteriza prevaricação das autoridades.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO 2
A empresa responsável pela publicidade do governo do Estado vem agindo irregularmente quando incentiva o enriquecimento ilícito. Para comprovar, basta o Ministério Público e Receita Federal investigarem. O silêncio caracteriza prevaricação das autoridades.
Revoltado com a Prefeita de Belterra, um grupo de oposição convidou o Procurador do DETRAN, Dr. Walber Xavier, para se filiar em um partido e começar a visitar o Município para concorrer ao cargo de Prefeito na próxima eleição. Walber prometeu analisar a proposta e pretende transferir seu título, mudar seu domicílio e visitar as comunidades.
A classe empresarial deve exigir por escrito que os representantes da Prefeitura e Ministérios Público Federal e Estadual, regularizem a internet em Santarém, por se tratar de uma necessidade de interesse público, já que sem a internet os empresários deixam de emitir nota fiscal, uma vez que a nota fiscal eletrônica e as vendas de cartão de crédito necessitam de uma boa internet. Com as constantes falhas, perdem a Receita do Município, Estado e União, e depois querem responsabilizar os empresários pela falta de recolhimento de tributos, que passam a ser chamado de sonegadores e sem mencionar as obrigações acessórias que são todas via internet.
PREFEITO OFF LINE 2
Os empresários devem comunicar à Receita Federal, Estadual e Prefeitura, para evitar que em uma fiscalização seja constatada diferença de estoque e omissão de receita, já que sem internet as empresas ficam impossibilitadas de emitir nota fiscal. É uma obrigação para evitar autuação.
Segundo uma denúncia no Governo Alexandre Von, a Receita Federal e Ministério Público devem fazer uma investigação na Secretaria da Ação Social para conferir a procedência das empresas, o valor e a quantidade dos produtos constantes das notas fiscais e, confrontar para onde foram os produtos. A sugestão já foi dada. Se os órgãos se omitirem, as autoridades podem responder por prevaricação.
FIRMAS FANTASMAS 2
Segundo a denúncia, as notas fiscais que serviram para pagamentos de despesas das secretarias de Ação Social, Infraestrutura e Administração merecem investigação para confrontar com os controles internos das empresas fornecedoras. Se os órgãos responsáveis se omitirem, estão incentivando irregularidades.
Alexandre Von parece que ficou cego, surdo e mudo. Segundo denúncia, tem secretarias envolvidas em irregularidades que em breve a Câmara vai ser obrigada a abrir uma CPI para cassar o prefeito Alexandre. Eu vou fazer minha investigação particular e, se for comprovada, vou publicar neste espaço.
FECHANDO OS OLHOS 2
A promotora Maria Raimunda deve direcionar sua investigação para a Secretaria de Saúde, iniciando pelos pagamentos aos fornecedores e pelos documentos das empresas que fornecem os remédios. Os quadros sociais das empresas merecem investigação. Lá podem figurar laranjas, abacaxi e limão. A Receita Federal não pode se omitir, dizem que lá os desvios sem finalidade tomam conta dos recursos.
O Ministério Público Federal tem a obrigação de intimar a Prefeitura de Santarém e demais prefeituras que firmaram contrato para transferir verba pública com destino especifico da saúde. Tomei conhecimento que a Prefeitura de Santarém recebe verba para atender pacientes de outros municípios. É desvio de recurso público, já que as prefeituras recebem esse valor para atender os pacientes em seus municípios. Isso é crime junto à Lei de Responsabilidade Fiscal.
FRAUDE NA SAÚDE 2
E a prefeitura de Santarém, comete outro crime quando recebe, já que segundo fiquei sabendo, não registra esse valor em sua contabilidade em conta especifica. Esse convênio não pode ser firmado entre Prefeituras e sim via Ministério da Saúde, ou com a permissão do Ministério. Esse tipo de procedimento praticado é crime tanto da Prefeitura de Santarém como das outras Prefeituras. Cadê o Ministério Público Federal para levantar a origem e aplicação desses recursos?
Após levar uma prensa dos deputados, o governador Simão Jatene vai ser candidato à reeleição e não vai se afastar do cargo. Ele queria tirar uma de estrela ou estava com medo de disputar a reeleição, já que era contra. Ele está com medo de perder, e com razão, já que seu governo beneficiou apenas os amigos.
Por: Emanuel Rocha
Alexandre Von, está sendo uma grande decepção. Não voto mais nele.
ME ARREPENDO JUNTO COM 99,9% DOS QUE VOTARAM NESTE VON POIS JA ESTA PERTO DE COMPLETAR 50% DO MANDATO DELE E AINDA NÃO VEJO 0,000001% DO QUE ELE PROMETEU. LUCINEIDE PINHEIRO ESTARIA A ANOS LUZ DE OBRAS FEITAS SE COMPARADO COM ESSE TARTARUGÃO AI DO VON. ESTOU SABENDO QUE A LUCINEIDE PINHEIRO VEM PARA DEPUTADA ESTADUAL PRECISAMOS APOIAR ESTA MULHER GUERREIRA E COMPETENTE A ASSUMIR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA DO ESTADO ANTES DE TOMAR O LUGAR DESTA TARTARUGA DO VON E FAZER COM TODA A CIDADE O QUE FEZ NA SEMED NO TEMPO DE SUA GESTÃO.
Se o dinheiro da saude veio para certa Prefeitura, não pode o recurso ser transferido para outra Prefeitura sem o aval do Ministerio da Saude. Isso é desvio. Será que o Ministerio Público ficar calado? Será que não vai apurar o procedimento? É desvio de finalidade.
FAZIA UNS 2 ANOS QUE EU NÃO VIA NINGUÉM FALANDO NO ESTADO DO TAPAJÓS, COMO ESSE ANO TEM ELEIÇÃO, JÁ VEJO O PROFESSOR BERNARDES PÉ FRIO, FALANDO NO ESTADO DO TAPAJÓS, PORQUE ELE NÃO FALAVA ANTES ESTAVA HIBERNADO?
A FARINHA DE MANDIOCA QUE A PREFEITURA COMPRA, É A MESMA QUE EU COMPRO, A UNICA DIFERENÇA É QUE A MINHA SAI A 4 REAIS A DA PREFEITURA SAI A 8 REAIS, PODE PROCURAR O FORNECEDOR PRA TIRAR A DUVIDO SE ALGUÉM TIVER.
NAO TEM JEITO ESSE GOVERNO DO ALEXANDRE VAI SER O PIOR PARA SANTAREM,. OS SECRETÁRIOS NAO MANDAM NADA . SAO MARIA VAI COM AS OUTRAS, TUDO PELO SALÁRIO.
ESSE GOVERNO É TÃO CHEIO DE ROUBALHEIRA CAMUFLADA, QUE DÁ MAIS RAIVA AINDA.
AO INVÉS DE MELHORAR SANTARÉM SÓ PIORA. VAMOS FAZER UMA COMPARAÇÃO DO GOVERNO ATUAL E O DA MARIA …. ALEXANDRE TÁ FAZENDO UM GOVERNO DE MERDA.
A MARIA ROUBAVA, MAS FAZIA…
E O ALEXANDRE?
Os componentes da Secretaria de Comunicação é que estão bem, cada um mais rico do que outro, a grana rola solta, uma pena que tem que dividir. Bota meu nome aí também? Dinheiro fácil sem trabalhar é o sonho de qualquer um.
A fraude na saúde é figurinha batida, porém não podemos nunca deixar cair no esquecimento e muito menos exigir providências da autoridades, sob pena de entregarmos a vida dos mais necessitados para açougueiros sem nenhum pingo de humanidade.
SABE PQ O PREFEITO NAO FAZ NADA EM RELAÇÃO AS DENUNCIAS DOS SECRETARIOS?
JÁ OUVIU FALAR EM RABO PRESO SR BOCAO?
ISSO É FATO
SE TEM UMA DENUNCIA E NÃO FAZ NADA… UM EX: A SECRETARIA DE TRANSITO, O TAL DO REGINALDO CAMPOS SÓ MAMANDO, O PREFEITO SABE, O BOCAO JA FEZ MILHÕES DE DENUNCIAS E O PREFEITO FEZ O QUE???????????
O \”CABRA\” QDO É METIDO A CERTINHO A GNT TEM Q DESCONFIAR LOGO. ALEXANDRE É UM DESSES, VAMOS ANALISAR QUAIS FAMÍLIAS EM STM ESTÃO SENDO BENEFICIADAS COM SEU GOVERNO?
ENQUANTO SEU GOVERNO ANDA COM PASSOS DE TARTARUGA, SUA CONTA ENGORGA MAIS RÁPIDO Q BUXO DE PUTA VELHA
A internet da cidade assim como vários outros serviços é uma lástima. Não se pode pensar em ser capital uma cidade que não tem um mínimo de estrutura e governantes sem visão. Um pouco mais de coesão das autoridades locais é necessária. Como virar capital uma cidade que tem um dos povos mais porcos do Brasil? Que cidade imunda!!! Tem razão o Jatene em não investir um tostão nessa bosta de cidade fedorenta. Um nojo.
Não da pra entender a classe dos empresários aqui em Santarém, ou são idiotas, ou otários, sei lá. .. pq uma classe forte não fazer nada em relação essa porcaria de Internet q é a daqui de Stm, sinceramente…
Concordo com você é uma classe forte, mais são medrosos,. Se não fosse o Impacto defender como seria a classe.
O Alexandre Von é uma tremenda decepção, apostamos nele pra dar uma reviravolta na situação de nossa cidade e o que estamos vendo é uma total incapacidade de administrar. Não tem força, não tem expressão e nem vontade.
Bocão, o jatene vai investir em Santarém esse ano, nas prévias da reeleição, com 4 anos de atraso, espero que os santarenos não se façam de mocorongos e caiam na lábia desse safado.
Bocão, o Prefeito Alexandre nunca abriu o olho.
Voto no Dr. Walber. Sem boa ganha ganhar em Belterra
Alexandre não tem condições de ser. Prefeito de Santarém.
Tem cassar o Alexandre.
Tem muito fantasma na Prefeitura. Tem que apurar.
O negócio de mandar doente para Santarém, deve ter muita coisa errada. Vem por valor e é registrado outro.
É mútua coisa feia. Os doentes estão servido de negócios entre prefeituras.
Esses secretarias de comunicação é de faixada. Olha o que ocorreu com o Marcos Valério. Veio de lá as bandalheiras
Ministério Publico, borá quente nesses vagabundos que não querem trabalhar. Falta lei nesse pessoal.
Esse governador não gosta do povo da região.
Esse Bocão é muito bom. Mete a taca nesses políticos. As autoridades tem que agir. Só,o bocao age.