Mário Couto critica STF por absolver réus do mensalão do crime de formação de quadrilha
Sobre a decisão da maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal pela absolvição de oito condenados da Ação 470, o processo do mensalão, pelo crime de formação de quadrilha, o senador Mário Couto (PSDB-PA) afirmou ontem que o STF, na verdade, desconsiderou todo o trabalho anterior feito pelo mesmo tribunal e deixou na população uma sensação de impunidade.
Mário Couto disse temer, também, pela independência dos Poderes da República. – A minha pátria não tem mais poderes. Todos os poderes estão na mão da presidenta. Manda lá [Executivo], manda aqui [Legislativo] e agora manda no Supremo Tribunal Federal – declarou o senador.
Fonte: Agência Senado
O STF se vendeu as benesses do governo Dilma, deixando a sociedade órfã. Mais importante que educação, saúde e segurança nesse país de merda é copa do mundo.
Até parece o sujo falando do mal lavado, ele esqueceu que desviou milhoes da Alepa, virou ate o bicheiro mais famoso dentro da capital, vai entender o brasil mesmo.
Senador Mário Couto não tem moral para criticar ninguém que comete irregularidades na política, será que ele tem memória curta ou pensa que o povo paraense já esqueceu que ele desviou milhões de reais dos cofres da assembleia legislativa quando era presidente da casa, dava emprego para seus familiares,jogadores e seus familiares de seu time de futebol o Santa cruz de Cuiarana, com salários bem altos, tudo isso sem sair um centavo de seu bolso, o que na verdade só fazia entra roubando do povo.
Atenção população Santarena ! já se fala nos bastidores da política a possível candidatura desse senhor para governo do estado, vamos tomar muito cuidado chega de sermos roubados por esses canalhas que só pensam em seus bolsos.