Morre PM que foi baleado após prestar socorro

Cabo da PM assassinadoO cabo da Polícia Militar Milton do Socorro Lobato Maués, 46 anos, morreu na noite de quinta-feira (29), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde estava internado desde o último dia 17 de maio. A informação foi confirmada pelo HMUE.

Segundo os familiares, o cabo foi atingido com dois tiros, um nas costas e outro de raspão na cabeça, após tentar socorrer uma pessoa próximo a casa onde mora, no conjunto Uirapuru, bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua.

Por volta das 17h30 de sexta-feira (29), Milton Maués apresentou um quadro de parada cardiorrespiratória, sendo encaminhado imediatamente para a urgência onde foi reanimado e passou a respirar com o auxílio de aparelhos.

“Em menos de dez minutos após ter sido entubado, o paciente sofreu uma nova parada cardíaca, e o tempo para reanimação do paciente foi maior. No entanto, sofreu uma nova parada em menos de 20 minutos e apesar de todo o esforço da equipe médica, o paciente não resistiu e veio a falecer, às 18h50”, explica o Metropolitano, através de nota.

Maués era casado e lotado no Tribunal de Contas do Município (TCM).

INVESTIGADOR É MORTO DURANTE ASSALTO NO TAPANÃ

O investigador da Polícia Civil, Expedito Edson Cruz Modesto, 48 anos, foi morto na madrugada de sexta-feira (30), durante uma tentativa de assalto na alameda 9, do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém.
De acordo com testemunhas, o policial teria reagido durante um assalto, e acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.

O investigador chegou a ser socorrido, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (Upa), na rodovia Augusto Montenegro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Expedito foi morto no momento em que estava em um bar, assistindo a um ensaio de quadrilha junina, quando um casal chegou de motocicleta anunciando o assalto.
Policiais que estiveram no local do crime disseram, que a pistola ponto 40 do investigador teria sido levada pelos assaltantes.

POLICIAL MILITAR É BALEADO DURANTE TROCA DE TIROS

O soldado da Polícia Militar Michel Augusto Cardoso Rosário, 27 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com dois assaltantes na noite de quinta-feira (29) na rua Salvador, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.

De acordo com testemunhas, os criminosos tentaram roubar a motocicleta do policial, quando os assaltantes desferiram dois tiros. Michel foi socorrido e não corre risco de vida.

Os dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *