Insatisfeita, Procuradora deixa Prefeitura de Itaituba
O barco (governo) ao comando da prefeita Eliene Nunes começou a naufragar. Além dos escândalos que cada dia que passa aparecem na administração municipal, pessoas que desempenham cargos de confiança estão deixando pedindo demissão.
Emilio Piccardo pediu demissão do cargo de administrador do Aeroporto Municipal de Itaituba e, agora foi a vez da Procuradora do Município, Dra. Nayá Fonseca, pedir exoneração Isto sem contar com as demissões que a própria prefeita Eliene Nunes tem praticado, como do engenheiro Manoel Neto da Secretaria de Infraestrutura, que foi substituído pelo esposo da Prefeita; o agrônomo Adonias Silva, demitido do cargo de Secretário Municipal de Agricultura; Davi Salomão, da Coordenadoria Municipal de Trânsito-COMTRI e, da secretária municipal de Saúde, Horenice Cabral, que foi substituída pela enfermeira Cleoci Aguiar.
O motivo da saída da procuradora Nayá Fonseca ainda não foi revelado, mas acreditamos que tenha sido por não concordar com algumas ações do Governo.
Fonte: RG 15/O Impacto, Junior Ribeiro e Blog do Peninha
Mais uma perda irreparável da Prefeita Eliene Nunes, dessa vez foi a Dra. Nayá Fonseca, antes foi o Emílio Piccardo, Davi Salomão, e outros mais, o que os vereadores de Itaituba estão fazendo? É uma VERGONHA essa legislatura, deve estar correndo muito dinheiro para ficarem calados, PENINHA está na hora de você se despertar, bem é claro que não quero te ensinar, pois, sei muito bem que você sabe como fazer e agir, portanto os dias melhores pra Itaituba ainda estão por vir quando? Fica aqui minha indignação com essa LEGISLATURA, COM A PREFEITA E O MP que esta omisso.