Assaltante morre em confronto com a Polícia de Santarém

Andrezinho assassinado em confronto com a Polícia
Andrezinho assassinado em confronto com a Polícia

O perigoso assaltante André de Souza Pantoja, de 25 anos, conhecido por “Andrezinho” morreu após trocar tiros com homens da Polícia Militar na noite de sexta-feira, em Santarém, no Oeste do Pará. O fato aconteceu por volta das 21 horas na Trv. Dos Cravos, quase esquina com a Avenida Anisio Chaves, próximo à FIT, no bairro Aeroporto Velho, que é bastante escuro e onde os bandidos aproveitam para assaltar suas vítimas.
“Andrezinho” era foragido da Penitenciária de Cucurunã e estava acompanhado de outro comparsa Ediney da Silva Batista, de 28 anos, também foragido da Justiça, em uma motocicleta que estava com a placa envolvida em uma saco plástico, quando se defrontaram com uma equipe do Moto Patrulhamento da PM. “Andrezinho” estava na garupa da moto e atirou nos policiais, que revidaram e atingiram mortalmente o assaltante. Os dois bandidos estavam praticando vários assaltos na cidade e Ediney, após ser levado para a Seccional de Polícia Civil, foi reconhecido por suas vítimas como autor dos assaltos. Após prestar depoimento, Ediney foi encaminhado para a penitenciaria Agrícola de Cucurunã.

Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Elias Junior

4 comentários em “Assaltante morre em confronto com a Polícia de Santarém

  • 15 de abril de 2016 em 08:38
    Permalink

    bando de fudido mataro meu irmao sempre vou te ama mano vai cm deus

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2015 em 13:02
    Permalink

    Parabéns aos eternos heróis…não querendo propagar a violência com meu comentário mas, bandido bom é bandido preso ou morto.As oportunidade de seguir um caminho correto estão cada vez mais disponíveis: Um bom trabalho e honesto, educação…enfim…apesar de tudo isso, fazer a escolhas errada vira cada vez mais atraente, o que leva muitas das vezes a morte.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2015 em 08:39
    Permalink

    PARABÉNS POLICIA E ASSIM MESMO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *