Treinador do São Francisco entrega cargo após empate dentro de casa
Adailton Ladeira não é mais técnico do São Francisco Futebol Clube. O treinador entregou o cargo após a partida de domingo (15), contra o Paragominas, válida pela primeira rodada do segundo turno do Parazão, quando o leão Santareno estav ganhando de 2 x o e deixou o Paragominas empatar. O São Francisco agradece ao técnico Ladeira pelo profissionalismo e empenho e deseja sucesso em seus próximos desafios.
A diretoria do Leão informa que até o final da tarde desta segunda-feira (16) deve anunciar o novo técnico, que vai comandar a equipe nas próximas rodadas da competição.
Após mais de 20 dias treinando a equipe, o técnico Adaílton Ladeira barrou três ex-titulares e lançou os recém-contratados William Fazendinha, Luan e Guilherme. A princípio a mudança parecia ter surtido efeito positivo, com o Leão Santareno dominando o Paragominas e abrindo 2 a 0 no primeiro tempo. Mas as coisas mudaram de figura na segunda etapa e um mais entrosado Paragominas reagiu e garantiu o empate por 2 a 2, para decepção da torcida azulina que vaiou muito o time.
TAPAJÓS FAZ GRANDE PARTIDA EM BELÉM: O time do Tapajós (o Boto santareno) fez uma excelente partida contra o Clube do Remo, em Be´lém e só não ganhou por causa da ajuda da arbitragem. O Tapajós chegou a estar vencendo por 4 a 2, cedeu o empate e a virada, mas acabou fechando o placar em 5 a 5. Valentia, acima de tudo, contribuindo para o jogo mais vibrante do campeonato até aqui. O árbitro da partida marcou dois pênaltis contra o Tapajós logo no começo do jogo.
Fonte: RG 15/O Impacto