Presidiário é assassinado dentro da Penitenciária de Cucurunã

O fato aconteceu no final da tarde de sábado, 16/05, no pavilhão 4 da Casa Penal Silvio Hall de Moura, o presídio de Cucurunã, em Santarém, Oeste do Pará.

Segundo informações prestadas por policias que trabalham naquele presídio, o elemento Adilson Cardoso da Silva, vulgo “Ratão”, foi morto com dezenas de golpes de estoque por todo o corpo, ele estava em liberdade provisória e quando esteve fora sofreu uma tentativa de homicídio mal sucedida, mas ao adentrar à casa penal foi assassinado.

Segundo informações, quem Adilson da Silva foi o também prisioneiro, Wanderson José do Santos Menes, conhecido com “Rato”. O GTO já se encaminhou para o local para retirar o corpo e manter a ordem.
HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS EM ÓBIDOS: O homicídio que vitimou Ivan, conhecido como Aranha, foi registrado por volta das 19:30 de sábado (16), na Rua Felipe Patroni, no bairro Cidade Nova, em Óbidos.

Aranha foi morto a pauladas e com uma facada no peito. O acusado já foi identificado pela Polícia, um homem conhecido como Vanderson seria o responsável pelo crime. Ele é morador do bairro Bela Vista e está foragido.
Vanderson e Aranha têm passagens pela Polícia, pelos crimes de furto e roubo. Diligências estão sendo feitas pela Polícia Militar e pelo setor de inteligência da Polícia Civil para prender o acusado.
As motivações do crime ainda são desconhecidas.
Fonte: RG 15\O Impacto e Edy Potela