ALENQUER VENCE CURUÁ NO JOGO DE ENTREGA DE FAIXA
Num clima de absoluta confraternização a seleção alenquerense de futebol entregou a faixa de campeão dos campeões aos jogadores, comissão técnica e diretores do Veterano Futebol Clube do município de Curuá. A partida de cunho festivo teve algumas regalias. Ou seja, reposição ou substituição de jogadores expulsos e outros acertos previamente combinados pelos técnicos das agremiações.
Os atletas curuaenses, por sua vez, com grande mérito, não tendo mais o que demonstrar com relação as suas potencialidades e glórias, optaram mais em fazer jogadas exibicionistas. Ou seja, proporcionaram ao grande público desportista que compareceu para assistir na praça de esporte, um futebol alegre com jogadas geniais e extraordinárias.
No esquema de 4-4-2, o combinado do futebol curuaense jogou e perdeu com: Goleiro – Enéias; Laterais: Rodrigo e Colante; Zagueiros: Nil e Decinho; Volante: Tarita; Meias: Fodó, Luame, Gunga e João; Centroavante: Eri. Técnico Edilson Chayb. Trio de Arbitragem: Central Gemerson. Bandeiras auxiliares: Nilton e Edmarzinho.
TRIO DE ARBITRAGEM DO JOGO AMISTOSO: Central Gemerson; bandeiras auxiliares: Nilton e Edmarzinho.
CASAL – Dona Val e seu esposo Hugo, que foi o melhor zagueiro do município de Curuá de todos os tempos, receberam faixas de campeões na qualidade de membros em presidente do Veterano Esporte Clube.