Advogados impetram habeas corpus para evitar prisão de Lula na Lava Jato
Advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teriam impetrado na Justiça Federal no Paraná, na quarta-feira (24), um habeas corpus preventivo para que o petista não seja preso na Operação Lava Jato, caso o juiz federal Sergio Moro tome uma decisão neste sentido.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o pedido foi feito às 16h20 de quarta. A assessoria do Tribunal Regional Federal (TRF- 4ª Região) confirmou. O Instituto Lula, no entanto, negou que tenha entrado com esse pedido. Afirmou ainda que encarou a atitude como de “alguém preocupado com o ex-presidente” ou “como uma provocação”.
Ressaltou também que o ex-presidente não é investigado pela Operação. Segundo a assessoria do Instituto, a divulgação partiu do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), que é um dos principais oposicionista do Senado.
Fonte: Bocão News
Frank!!! acorda os assaltante estão aqui deste os tempos que roubavam o pau brasil que deu origem ao nome do nosso querido BRASIL.O problema que antes so prendiam ladrão de galinha,me parece que agora a policia federal tem liberdade para trabaalhar. O dia que os delegados de policia não forem nomeados por politicos corruptos vc vai ver até ai na tua cidade gente importante ir pra cadeia.A roubalheira esta ai a muito tempo não começou agora,so um débil mental acredita que começou ontem.
Em país sério, esse bode velho corrupto seria condenado a morte, por liderar essa quadrilha denominada PT, que assalta os cofres públicos.