Bocão Ed. 1047
Essa viação não honra com seus compromissos. Uma cliente da empresa comprou uma passagem de Itaituba para Santarém com hora marcada e quando chegou ao aeroporto o avião já tinha saído. A cliente procurou a empresa para que fosse devolvido o valor e a empresa ignorou, querendo se apropriar do dinheiro. A cliente sofreu grandes prejuízos, pois é servidora pública e tinha compromisso. Revoltada com a bandalheira da empresa, ela ingressou na Justiça para que a empresa agora a indenize pelos prejuízos causados. Coisa feia. A empresa quer ficar com o valor, isso é crime. Aconselho à jovem informar ao DAC a irresponsabilidade da empresa e pedir punição para respeitar seus clientes.
A Igreja da Paz não deve influenciar na política. Não deve condicionar votos por Secretaria. Esse toma lá da cá, não é da vontade de Deus, visto que fica usando os fiéis e infiéis a votar no candidato em troca de alguma coisa. A grama do estádio já estava decidida que seria doada aos times do São Francisco e São Raimundo em dia e hora marcados. Quando a Igreja da Paz tomou conhecimento, supostamente pelo vereador Reginaldo Campos, apressou e impediu, ficando acordado que os times vão tirar após o congresso da PAZ. Igreja não precisa se misturar na política, Deus é soberano. Ele não precisa de político para conseguir vantagem, no caso a Igreja da Paz, apóia político pensando em tirar vantagem. É pecado a pratica toma lá dá cá. E quem aceita e conhece a palavra de Deus, o castigo é maior.
PAZ E GRAMA 2
A Igreja Católica não procede assim. Quando foi informado que não dava para realizar o Cristoval no estádio, a Igreja realizou o evento na Praça São Sebastião. E não negocia Secretaria e nem exige dos fiéis que vote em A ou B. A Igreja da Paz tem que deixar seus membros a livre escolha, não pode impor e nem sugerir candidato. O voto de cabresto voltou com nova roupagem. Agora é o voto da Paz. Isso é só o começo.
Fui procurado por um eleitor revoltado com seu ex-candidato, denunciando que ele a cada ano na política fica mais rico. Ele não sabe como, já que esse Vereador possui apenas uma fonte de renda, porém, adquiriu 2 terrenos no condomínio Tapajós Royal Ville. O eleitor está revoltado com o Vereador que prometeu e não cumpriu e pediu que a minha coluna alertasse a Receita Federal, pois tem certeza que o Vereador não declarou. Ele entregou alguns documentos que confirmam a compra de dois terrenos. Esse Vereador quer construir para alugar e no futuro viver de aluguéis. Estamos levantando e após o trabalho de campo, vamos divulgar o nome do Vereador.
Os vereadores da oposição, Emir Aguiar, Ivete Bastos, Ana Elvira, estão demonstrando que são legítimos representantes do povo. Enquanto o vereador Gaúcho demonstra que é legítimo representante do prefeito Alexandre Von. Antes representava o povo, pegou o gosto pelo poder e mudou de lado. Agora foi adotado pelo prefeito Alexandre Von e virou seu escudeiro.
O vereador Geovani Aguiar, antes ficou famoso por defender os interesses do povo, exigia, denunciava e chamava atenção pela sua liderança e dinamismo. Hoje, parou. Parou por que, vereador? Levou puxão de orelha do deputado Chapadinha? Emir Aguiar, Ivete Bastos e Ana Elvira sempre conservaram suas posturas e condutas, não se renderam aos encantos do prefeito Alexandre Von. Até agora quem está encantado com a beleza de Alexandre é o vereador Gaúcho, apaixonado e amando o Prefeito. Por que será?
Esses vereadores sempre preveniram responsabilidades, proveram a conservação e ressalvaram os direitos do povo, se manifestando em plenário de modo formal e por escrito, até protestando através de petição dirigida ao Prefeito e Presidente da Câmara, requerendo melhorias para o povo. Os dois representantes em conluio não atendem os vereadores, desprezando o interesse coletivo. Se todas as autoridades possuem o apoio de Deus, esses dois representantes da sociedade estão mais para o lado do satanás.
O Assessor jurídico do vereador Emir Aguiar, Dr. Othon Vinholte, vai dar muita dor de cabeça para os secretários da Prefeitura e ao prefeito Alexandre. Está analisando questões jurídicas para ingressar com Interpelação Extrajudicial e, se não for respondido, vai ingressar na justiça. Aí a coisa vai pegar. O Vereador está bem assessorado. Jovem advogado, porém, estudioso e competente e promete se especializar em Direito Público para ajudar o Vereador na sua caminhada para ajudar o povo. Esse advogado vai dar trabalho aos secretários.
A Lei Complementar do Simples deu condições às pessoas físicas de formalizar suas atividades por meio do microempreendedor individual. Com isso, os mototaxistas clandestinos podem se beneficiar e formalizar junto a Receita Federal para conseguir o CNPJ. Não precisa mais de Prefeitura para conceder licença. No momento da habilitação o microempreendedor já consegue o alvará provisório. A Lei Federal favorece e a Lei Municipal passa a ser acessória.
ESCLARECIMENTO DO INCRA
O superintendente do Incra Oeste do Pará, Luiz Bacelar Guerreiro, em relação a recentes denúncias do vereador Sílvio Amorim, nega que a instituição tenha empregado recursos a mais, referentes a combustíveis e diárias para os servidores. Bacelar afirma que os recursos utilizados foram proporcionais às ações. Com relação à atuação da autarquia na região, Luiz Bacelar destaca o avanço na implantação de assistência técnica e extensão rural. Atualmente, há contratos assinados pelo Incra e em vigência para atender a 11.450 famílias, em 39 assentamentos e na Reserva Extrativista (Resex) Tapajós-Arapiuns. No caso de Santarém, além das comunidades que ficam na Resex Tapajós-Arapiuns, há cinco assentamentos com equipes em campo e outros quatro para os quais o Incra assinou, recentemente, ordem de serviço para o início do trabalho. São 6.500 famílias como beneficiárias. Recentemente, Bacelar acrescenta que, em Santarém, o Incra concluiu a delimitação da comunidade quilombola de Tiningu, um passo adiante no processo de regularização, além de ter destinado uma nova área para o reassentamento das famílias de Fátima de Urucurituba. O superintendente do Incra ressalva que o desafio é atender não apenas Santarém, mas toda a área de jurisdição, que compreende 18 municípios. “O Incra está aberto ao diálogo com a sociedade na definição das prioridades para o segundo semestre, considerando as restrições orçamentárias do Governo Federal neste ano. Reconhecemos que há um passivo de ações. Há um esforço da parte dos servidores para otimizar os trabalhos e os resultados diante das limitações de recursos e do quantitativo do quadro de pessoal”, observa Luiz Bacelar. Por fim, Bacelar informa que o Incra irá encaminhar à Câmara de Vereadores um relatório com as ações da autarquia.
Por: Emanuel Rocha
Não pode misturar Deus em politica. Deus é soberano e não pode ser usado em coisinhas.
Quando mistura pastor com politica coisa boa não tem. Vários pastores em Brasilia entraram em corrupção por causa de politica.
Agora era bom o Senhor Vereador Silvio Amorim pedir desculpa pois informações que ele deu não confere ele precisa é de trabalha pois ele está fazendo para não ganhar eleição cuidado Silvio 2016 vem ai……………….
NÃO SOU CATÓLICO, MAS SE O VEREADOR É PRA DEFENDER O DIREITO DO POVO, PQ O REGINALDO CAMPOS SÓ PUXA PRO LADO, DA IGREJA DA PAZ?
OBSERVE FALEI SÓ DA IGREJA DA PAZ, NÃO DE TODOS OS EVANGÉLICOS.
#FATO#
Se a profissão é regulamentada, realmente os moto taxista clandestinos, pode se habilitar pela lei federal, a disciplina é com o município. Ninguem pode impedir o direito ao trabalho. Gostei bocão da lição.
GENTE NÃO TEM PILANTRAGEM E FALCATRUA MAIOR QUE A IGREJA DA PAZ.
PRECISAMOS ABRIR OS OLHOS DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO AOS PASTORES BANDIDOS.
EU MESMO VOU A ESSA IGREJA E VEJO AS MANIPULAÇÕES QUE EXISTEM POR LÁ.
NOJEIRA!!!
Isso enfraquece nossa FÈ
🙁
Nos eleitores temos que acabar com essa pratica de votar em politico que usa a igreja para ganhar eleitor. Se ele quer ser politico tem que se pelos seus próprios méritos, tem eu conquistar o eleitor e não usar a igreja para pedir voto. Os pastores tem que acabar de pressionar os membros da Igreja para votar em seu candidato. O voto é livre no caso a igreja exige que voto no candidato da igreja e mesmo assim na esta dando certo.
SÓ UM OTÁRIO QUE NÃO VÊ QUE O REGINALDO CAMPOS TÁ RICO, A CUSTA DA POLÍTICA E DOS IRMÃOS DA IGREJA DA PAZ.
O CARA TEM CARA DE SANTO, BONZINHO, MAS É O VERDADEIRO DEMÔNIO
E O PREFEITO AINDA FICA DANDO MORAL PRA ESSE CRENTE SAFADO
Vereador que pensa em seus interesses não merece ser reeleito. O povo tem que ficar atento para essa situação.
Gostei do titulo Paz e Grama. O bocão é muito bom. É a melhor coluna do jornalismo que já li.
tem que processar essa viação mesmo, se eles devem tem que pagar em dobro. Querem ficar com o dinheiro das pessoas na moleza.
Essa do Estádio foi errado mesmo. A Igreja da Paz tem procurar outro local, o estádio é para a pratica do futebol e não para eventos. Eles tem que procurar outro local, vai ver que não pagam o aluguel. SE O PREFEITO NÃO CEDER O ESTADIO, NÃO TEM VOTO. APOSTO QUE É ISSO MESMO.
Não sei como essa pessoa fica rico com um emprego de vereador que não ganha muito. Tem que saber como fazer para ganhar dinheiro fácil. Cuidado pecado o castigo vem em dobro.
Verdade pela lei federal os moto taxistas clandestinos não dependem mais da prefeitura. Se a prefeitura dificultar a justiça libera.
Eu sei de quem é esses terrenos. De um pastor politico. Não sei como esse pessoal fica rico somente com um emprego que não ganha muito. Safadeza?
O bocão veio hoje batendo forte. Mas é verdade. apoio. tem muita sacanagem no meio politico. Politica e Igreja não andam juntos.