Onda de assaltos deixa população de Santarém em pânico
A onda de assaltos está crescendo assustadoramente em Santarém. As famílias não conseguem mais conversar na frente de suas casas, pois os bandidos estão agindo a toda hora, pela amanhã, tarde e noite. O caso mais recente aconteceu por volta das 20 horas de segunda-feira (13), quando dois homens chegaram em uma moto Fan vermelha, ao Posto São Cristóvão, localizado no cruzamento da Avenida Mendonça Furtado com Travessa Barjonas de Miranda, com armas em punho, anunciaram o assalto. Na ocasião, eles renderam os funcionários que estavam de serviço e roubaram 3 mil reais em dinheiro, relógios e celulares. Após realizaram o assalto ao posto, os bandidos foram até a Frutaria Santa Clara, que fica bem em frente ao posto e também realizaram outro assalto.
Após os assaltos realizados, os bandidos fugiram para o bairro do Aeroporto Velho, onde trocaram a moto e passaram a usar um veículo Fiat Palio de cor prata. Ocasião em que o fruto do roubo foi dividido e saíram para curtir a noite. Porém, uma testemunha ouviu e viu tudo e, imediatamente ligou para a Polícia. Resultado, toda a quadrilha foi presa em uma residência. A moto Fan e o veículo Palio foram apreendidos e levados para a Seccional de Polícia Civil.
QUADRILHA: Os presos na operação eficiente da Polícia foram: Ângelo Ândreo Malcher Correa, residente na Alameda 7, bairro Aeroporto Velho; Arlisson Sousa, residente na Av. Muiraquitã, bairro Aeroporto Velho; Jasson Alexandre de Sousa Ribeiro, lavador, residente na Rua Magnólia, bairro do Aeroporto Velho; Brenda Dalila Nascimento Ferreira, residente na Trav. Paulo Maranhão, bairro de Aparecida; Railton Wesley Xavier Bentes, residente na Av. Mendonça Furtado, bairro de Fátima e; Hiago Oliveira Guedes, lavador, residente na Av. São Sebastião, bairro da Aldeia.
O delegado Herbert Farias, que está à frente do caso, informou à nossa reportagem, que todos os seis integrantes da quadrilha, após serem ouvidos em depoimento na Seccional de Polícia, foram transferidos para a Penitenciária de Cucurunã, onde ficarão até um posicionamento da Justiça.
OUTRO ASSALTO: Por volta das 5:30 horas desta terça-feira (14), a senhora Izanondreia Sousa dos Santos, natural da comunidade de Nova Esperança do Ituqui, caminhava com seu esposo Nazareno Costa de Sousa, no bairro do Livramento, quando foram abordados por dois homens armados com terçados, que anunciaram o assalto. Izanondreia seguia para o CAEC e Nazareno ia para seu trabalho, pois é pedreiro em uma obra localizada Barão do Rio Branco. As vítimas foram até a Seccional de Polícia Civil onde registraram o assalto.
Fonte: RG 15/O Impacto, com informações de Bena Santana e Edy Portela
Se duvidar esses bandidos vão entrar na delegacia e roubar os tiras,porque quando procuramos a delegacia eles estão brincando no celular enquanto a população esta sendo roubada.
Ainda falta da quadrilha do cadáver porque não prende o val e a irma que são os traficantes poderoso da floresta
Uns merdas desses que não querem trabalhar e se aproveitam do suor de outras pessoas (roubando) para viverem, deveriam ser fuzilados ou enforcados, quanto menos vagabundo no mundo melhor, é por isso que muita gente age com as próprias mãos e os que são contra é pq nunca sofreram nas mãos desses vagabundos
Parabéns a PC e a PM. Mas infelizmente amanha ou depois eles estarão soltos cometendo os mesmos crimes. A JUstiça não consegue segurá-los muito tempo na prisão devido as Lei Penal Brasileira que só beneficia os bandidos.
Sem falar que a loja da minha mãe foi arrombada essa madrugada 14 e levaram um notebook e dinheiro.