Bocão Ed. 1059
MOTOTAXISTA
O vereador Reginaldo Campos conseguiu enganar os Mototaxistas e ganhar mais tempo para não aprovar a lei que regulamenta transferências de permissões. Segundo informações, o SICAMS solicitou que o sindicato ganhasse o título de Utilidade Pública. Porém, em outros municípios o Título de Utilidade Pública Municipal concede à entidade os seguintes benefícios: isenção do IPTU, ISS, Auxílio Financeiro concedido pelo Poder Público local, Isenção de Tarifas Públicas nos Municípios onde esses serviços não foram privatizados (água, luz). Será que o SICAMS vai receber todos esses benefícios? Os mototaxistas têm consciência disso? Ou Esse título é realmente uma forma de protelar a aprovação da Lei Municipal que regulamenta a transferência de permissão? Ou está querendo aparecer para tirar vantagem na campanha política para o ano que vem? Fiquei sabendo que a Isenção de IPTU e ISS já era concedida pelo prefeito Alexandre Von. Portanto, somente é vantajoso o título de Utilidade Pública se houver a inclusão de outros benefícios, do contrário, mais uma vez os mototaxistas foram enganados. Presidente Raimundo não deve pegar corda. A classe tem que eleger um mototaxista para lutar pelos seus direitos.
Fui procurado por um morador do bairro Maicá, revoltado com o vereador Reginaldo Campos, que supostamente comprou um grande terreno que poderia doar para as famílias que estão precisando. Segundo o morador, a comunidade quer saber como ele conseguiu, pois pelo que se sabe tem alguma coisa errada no negócio. Ele ficou sabendo que é para transação imobiliária para auferir grande vantagem e deixar a comunidade em situação difícil. Tem um grupo já pensando em invadir o terreno para ver a reação do vereador Reginaldo e saber se ele está ou não ao lado do povo humilde, já que ele arrota humildade.
TERRENO MAICÁ 2
O morador tomou conhecimento que esse terreno é para vender e auferir vantagem, já que o Vereador não vai construir nada no local. Se isso ocorrer, eles vão fazer um movimento e denunciar a especulação imobiliária no bairro.
Muita mercadoria de Macapá entrando na região via Monte Alegre. Fui informado que a quantidade é muito grande que vem para Santarém sem recolher imposto e concorrendo com as empresas de Santarém que pagam seus impostos e são fiscalizadas e exigidas a cumprirem a lei.
ALERTANDO A SEFA 2
A fiscalização tem que ficar de olho em Monte Alegre e nos barcos que chegam de lá, bem como nos portos clandestinos, pois estão desembarcando em Santarém pela parte da noite.
ALERTANDO A SEFA 3
Outro contrabando é com a cerveja Tijuca. Chegou uma informação que está entrando a cerveja em Santarém e na região. Segundo a denúncia, o contrabandista compra em Belém e esquenta com nota fiscal de Cuiabá e vende nos bares, principalmente em Itaituba, Altamira, Novo Progresso e outras cidades do Oeste do Pará. Sem fiscalização, o distribuidor que recolhe seus impostos e é fiscalizado, sofre prejuízo com a pirataria.
Fui procurado por um pai de uma aluna da Escola Ubaldo Correa reclamando de uma pessoa contratada pela Secretaria de Educação, de nome Joice, que fica dificultando o diálogo. Ela quer saber por que a diretora implantou câmeras na escola. O Pai dessa aluna informou que as câmeras foram solicitação dos pais dos alunos, devido aos assaltos, venda de drogas e roubos. A diretora, pessoa zelosa e preocupada com a segurança dos alunos e da escola, reuniu o conselho e informou que os pais iriam ajudar através de coletas na festa junina para comprar as câmeras e assim, instalar sem nenhum custo para a Prefeitura e Secretaria de Educação.
DIRETORA PERSEGUIDA 2
O pai dessa aluna está revoltado, pois a senhora Joice parece que não gostou da idéia. Pois fica cobrando prestação de contas das compras das câmeras. Um absurdo essa cobrança, já que não foi comprado com recurso público e sim com o privado, dos pais dos alunos. Portanto, nesse sentido, a diretora não deve e não tem obrigação de prestar contas do valor com a senhora Joice, da Secretaria de educação. Senhora Joice, a diretora não tem obrigação de prestar contas, já que o valor é privado. Senhora, quem está ganhando com isso é o Município, que vai ficar com as câmeras.
O Município foi criado há pouco tempo e já percebemos que alguns vereadores só querem moleza. Querem aumentar o número de vereadores. Para isso se faz necessário levantar um balanço dos projetos de cada Vereador e saber se esses projetos ajudaram o Município. Será que existe um beneficio para o Município pelo trabalho de algum Vereador? Acredito que não. Pois até agora a maioria dos vereadores só faz o que o Prefeito quer. Não possuem idéias. Estão na coleira do Prefeito.
Recebi uma carta alertando o Prefeito e as empresas, que uma bioquímica que trabalha na Vigilância Sanitária e faz parte das fiscalizações em laboratórios, hospitais, clínicas, farmácias, drogarias e farmácias de manipulação, segundo informações que recebi, ela é sócia oculta de uma farmácia de manipulação e não pode, pois segundo um técnico, ela faz fiscalizações em outras farmácias e cria um monte de exigências para complicar a vida dos proprietários das mesmas para prejudicar e tirar vantagem causando prejuízo a terceiros, beneficiando a sua farmácia. A pessoa ficou de encaminhar um dossiê para analisar e publicar.
BIOQUÍMICA 2
As empresas vão esperar a visita da bioquímica para tirar foto, gravar a imagem e enviar à coluna para comprovar a postura já que da farmácia dela, não é exigido nenhum documento.
Os carteiros já não entregam as correspondências regularmente e ainda entram greve. Tem carteiro que sai para entregar as correspondências, porém, não entrega e ainda participa da greve. Esse negócio de greve o governo deveria acabar. Quem não está satisfeito com o emprego peça demissão e não ficar prejudicando o serviço público. Se um funcionário da iniciativa privada entrar de greve, logo é demitido. Assim deveria ser no serviço publico. Tem servidor que não aceita participar de greve, porém, é forçado.
Esse imposto é inconstitucional, uma vez que os valores depositados em conta corrente já foram retidos o Imposto de Renda na pessoa jurídica e pessoa física. E quando o contribuinte é multado por depósito bancário e omissão de receita ou de rendimentos, sofre nova tributação de imposto de renda e os valores já recolhidos pela CPMF não são compensados. É uma roubalheira. É ilusão dizer que esse imposto é provisório. No governo Fernando Henrique foi a mesma coisa. Era provisório para 4 anos e durou 10 anos. O povo não deve aceitar. O cálculo usado pelo Ministro da Fazenda é com base em uma compra de R$ 50,00 e não na movimentação financeira de 1 mês. É mais dinheiro para sustentar a roubalheira. Quanto mais dinheiro em caixa, mais ladrão aparece.
por: Emanuel Rocha
Os mototaxistas se pegarem corda do Reginaldo, não vai acontecer nada. Ele só pensa nele. Só quer saber da turma dele. Vou mandar para o Impacto o que tenho dele.
Meu filho estuda nessa escola Ubaldo, antes da diretora Edinelia o colégio era muito desorganizado, faltava merenda escolar e tudo. Agora a situação é diferente, ela chama os pais para participar e dar opinião na escola. A merenda escolar tem todo dia. As câmaras foi uma decisão em conjunto. a minha esposa vai nas reuniões e sempre fala muito bem dela. Diretora, os pais estão com a senhora.
E vai tentar falar com o REginaldo pra ver a frase qu ja tá automática: Oi irmão, vou pra uma reunião agora
Tudo papo furado, ele odeia falar com as pessoas. Só quer saber de tramóia mesmo
Bocão coloca quente nele, pq ele engana muita gente
Uma alternativa a CPMF poderia ser a venda de coxinhas…
agora eu quero que esse pessoal comece a invadir esse terreno do REginaldo Campos. Ele vai dar um pulo e vai encorporar no capeta pra tirar os pobres que precisam
SEM CONTAR COM A GRANDE ÁREA NO MARACANÃ QUE ELE COMPROU.
ELE TÁ ENCORPORADO NO ESPÍRITO DO CAPETA DO DINHERO.
PORQUE SÓ PENSA NO DINHEIRO
SÓ FALA EM DINHEIRO
SÓ QUER DINHEIRO
EITA PORRA, O REGINALDO CAMPOS É UM PILANTRA MESMO.
A CADA SEMANA A GENTE DESCOBRE A VERDADEIRA CARA DE PAU QUE É O CRENTEZINHO DE MERDA!
FOOOOOOOOORA REGINALDO
PILAAAAAANTRA!
Ninguem em santarém, recebe fatura, sem ser com atraso, se faz uma compra pela intermete, do paraná até belém, leva 3 dias para chegar, de belém para santarém, nunca leva menos de 10 dias; e esses profissionais ainda fazer greve?
CPMF nunca mais. Gostei da colocação bocão. Temos que fazer passeata.
Tem muita mercadoria entrando de Macapá em Santarém por monte alegre e os fiscais só querem saber das empresas de Santarém. Coitado da nossa classe.
Fiquei sabendo que tem diretora de escola sofrendo pressão política. Tem que acabar com isso, esse diretora do Ubaldo é pessoa honesta e capacitada. Os pais dos alunos vão fazer passeata contra o que querem fazer com a diretora.
Para saber mais coisa desse terreno do vereador Reginaldo, basta procurar o pessoal da frente do terreno dele que ele vai contar muita coisa. O pessoal está se reunindo para invadir o terreno só vão sair de lá quando o vereador informar como ele comprou.
Falei pra classe que esse vereador é só papo, gosta de enrolar as pessoas. É do lado do prefeito, faz o que o prefeito manda. Leva os eleitores dele no papo. Presidente Raimundo não pega gorda.
Mojui dos Campos começo agora e ja querem aumentar os numeros dos veradores. Já querem aumentar as despesas do municipio. Não é possivel o pessoal não quer trabalhar querem é ganhar dinheiro.
Mojui começo agora e já querem aumentar os números de vereadores.