Banhista morre afogado em Alter do Chão
O domingo de Praia e Sairé na Vila Balneária teve um momento triste, tudo por conta dos excessos. O jovem de nome Hudson Rodrigues, 29 anos, morador da Trav. Onze Horas, bairro do Jardim Santarém, morreu afogado quando tentou atravessar a nado, o perímetro entre a Orla de Alter do Chão e a Ilha do Amor.
Segundo informações de populares, após ingerir bebida alcoólica e participar de festejos junto com amigos, o jovem não pensou duas vezes antes de partir para o fim trágico. “Não é possível que isto ainda aconteça em nossas praias. Mesmo com o Corpo de Bombeiros alertando do perigo, a juventude imagina que o perigo não existe, coragem estimulada pelo excesso de bebida alcoólica e pela influencia de amigos”, lamenta a moradora da Vila Balneária, Juciara de Souza.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maioria dos banhistas que frequentam a praia respeita e cumpre as determinações da corporação que trabalha em prol da vida. No entanto, algumas pessoas não têm a nossa do perigo que é se arriscar na travessia.
Fonte: RG 15/O Impacto