Homens são presos acusados de assalto e tentativa de homicídio

Na manhã desta segunda-feira (12), a Policia Militar prendeu dois presidiários do Cucurunã, suspeitos de realizarem diversos assaltos pela cidade. Os bandidos também são os principais suspeitos de balear um taxista.
Igor Malcher e Carlos Henrique Malcher cumprem pena na Penitenciária Silvio Hall de Moura, e estavam fora do presídio usufruindo do induto do dia das crianças. Diversas vitimas compareceram na Seccional de Policia com objetivo de realizar o reconhecimento dos dois assaltantes.
O taxista baleado na tentativa de assalto encontra-se no Hospital Municipal de Santarém.
Os dois bandidos foram autuados em flagrante, e deverão retornar ainda na manhã de hoje para o presidio.

Assaltos e Roubos: Diversos assaltos aconteceram desde sábado. No domingo, por volta das 10h30m, dois bandidos armados invadiram uma padaria que fica localizada próximo a esquina da Avenida Marechal Rondon com Barjonas de Miranda. Ainda no domingo, dois outros comércios foram alvos dos bandidos, um mercantil no bairro da Nova Republica e outro no bairro do Diamantino.
Moto Roubada: Na hora da prisão de Igor e Carlos, os dois encontravam-se de posse de uma moto do tipo BROS, cor vermelha. O veículo foi roubado em dezembro do ano passado.
RG 15/O Impacto