Mulher é barbaramente assassinada

Em Santarém, oeste do Pará, o final de semana que acontece a maior festa católica da região, o Círio de Nossa Senhora da Conceição, começou violento. Com um assassinato registrado já nas primeiras horas da sexta-feira, 20, os órgãos de segurança da cidade estão em alerta. Infelizmente, neste sábado, 21, Leidiane de Sousa Guimarães, 26 anos, foi brutalmente assassinada, em plena via pública.
A vítima foi morta com vários golpes na cabeça, desferidos por um homem, que utilizou pedaços de madeiras para ceifar a vida da jovem. O crime aconteceu na Rua Rouxinol, no bairro da Floresta. O delegado Germano do Vale, com equipe de investigadores da Polícia Civil, já estão de posse das primeiras informações, e uma vez instaurado o inquérito, o delegado têm o prazo de trinta dias para encaminhá-lo a Justiça.

De acordo com informações, o principal suspeito e acusado de cometer este ato bárbaro, é Edinei Ramos Pantoja, 37 anos. A Polícia solicita a população, caso tenha informações sobre o paradeiro do mesmo, informe através do 190 ou 3523-2196.
Atualização: Ainda na tarde do Sábado, uma Guarnição da Polícia Militar conseguiu prender o acusado, que ex-companheiro da mulher assassinada. Edinei Ramos será indiciado em flagrante por homicídio qualificado, crime passional.
Fonte: RG 15/O Impacto