Bocão Ed. 1076
Um empresário de Santarém está acumulando prejuízo com seu prédio abandonado pela Subdelegacia do Ministério do Trabalho, localizado na Avenida Presidente Vargas, canto com a 15 de agosto. O prédio está sofrendo alto grau de depreciação e o Superintendente do Órgão em Belém, demonstra descaso com a situação, uma vez que o prejuízo é da União e não dele. O proprietário do prédio vai ingressar com ação de improbidade administrativa tipificando os crimes cometidos pelo Superintendente como crime de responsabilidade, conforme artigo 116, inciso I e VI, artigo 121 e 122 § 1º e 2º § e ação de indenização.
MINISTÉRIO DO TRABALHO 2
A situação vai ser comunicada ao Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Federal para apurar o motivo do descaso, já que existem verbas para pagamento do aluguel e há 3 anos o proprietário do imóvel não recebe. O gerente em Santarém não tem nenhuma culpa, pois não depende dele, já que o recurso para pagar o aluguel depende de Belém. Esperamos que o Ministério Público Federal e Ministério Público do Trabalho tomem a iniciativa para investigar para onde foi o valor de 3 anos de aluguel. A empresa que alugou, mas não recebeu é A. R. COMERCIAL LTDA, CNPJ sob o nº 83.776.765/0001-45, com sede na Avenida Curuá-Una, nº 931, no bairro do Santíssimo, Santarém/PA.
Fiquei sabendo que um auditor fiscal tirou uma foto como menino propaganda representando uma empresa. Será que ele recebeu pela publicidade? Moleque safadão! O mais incrível é que esse auditor possui bens com a marca da empresa. Nossos paparazzi estão levantando como foi que esses bens foram fazer parte do patrimônio desse auditor. Pela quantidade e valor deve ter sido premiado pela Mega Sena.
Esse auditor passa uma imagem de bonzinho, porém, fala mal de empresários, contadores e advogados, que não compactuam com seus atos. Quero alertar que esse auditor fiscal para conseguir suas vantagens passa por cima até de seus colegas, no meio dos banhistas, ele é conhecido como ratão do Jet Sky. Ele quando quer tirar vantagem fala mal dos contadores e advogados que defendem os empresários. Estou levantando os bens que ele adquiriu para publicar. Corre Ratão, que vão te pegar. Se continuar falando mal dos empresários, contadores e advogados, sua foto vai ser publicada em outdoor na frente da repartição.
Uma sócia de uma empresa ingressou com representação contra seu sócio por falsificação de sua assinatura junto a SEFA Santarém e Receita Federal de Santarém, em alteração contratual e nada aconteceu. Essa senhora está sendo prejudicada, pois está assumindo responsabilidade de ordem criminal e dívida fiscal e os órgãos nada fazem para apurar a verdade. Se fosse indicio de sonegação já estariam em campo agindo. A sócia está revoltada e vai informar ao Ministério Público Federal e Estadual a falta de interesse da SEFA e Receita Federal. Quando não rende dividendo para os cofres do Estado e União, que façam a coisa errada. Com o silêncio, incentiva as falsificações de documentos e os responsáveis poderão responder pelo crime de prevaricação.
Comenta-se na cidade, que os secretários Kiko e Zap Zap estão dificultando a reforma do terminal turístico para prejudicar o empresário que ganhou a licitação honestamente e que suas empresas geram mais de 300 empregos e com seus impostos contribuem para os cofres do Município, Estado e União. Com essa pressão, querem que ele desista, pois já tem um empresário ligado a essa turma do mal para ficar no local. Alerto ao Secretário Kiko e secretário Zap Zap, que é crime de improbidade administrativa causar prejuízos a terceiros quando se omitir de prestar serviço à sociedade na manutenção de bens públicos. O prefeito Alexandre Von pode ser o maior prejudicado. Sugiro ao proprietário da empresa que exerce atividade no Terminal Turístico, que caso ocorra pressão dos secretários ingresse com ação de obrigação de fazer e ação de indenização e criminal, responsabilizando os secretários e o Prefeito.
Fiquei sabendo que algumas pessoas que se dizem servir a Deus e usam seu nome para conseguir ofertas e dízimos, rejeitam as pessoas humildes que por necessidade vão pedir ajuda. Esses que falam em nome de Deus usam objetos de alto valor, tais como: calça de Marca Ellus, bebem whisky importado e usam perfume de nome Kouros. Esses superapóstolos do mal, um dia não tinham nada, sem profissão, sem dinheiro, sem teto e agora com as ofertas e dízimo dos irmãos, estão ricos. Essas pessoas humildes que ofertam pouco, porém, deixam suas colaborações, porém, esses superapóstolos do mal se aproveitam desses valores e desprezam as pessoas humildes e só tratam bem os endinheirados visando vantagem. Deus está vendo tudo e o castigo vem ou se já não veio. “Quem ama os outros não faz mal a eles. Portanto, amar é obedecer a toda a lei.” Romanos 13:10 NTLH.
O governador Jatene em seu programa “Enganando o Povo”, diz que o Pará é o único Estado que está muito bem de recursos, porém, aumentou todas as taxas do DETRAN, sacrificando o usuário em momento de crise. Esse Jatene só é papo, agora ele vai resolver tudo, fazer tudo, ele é o melhor Governador. Tudo mentira. Não presta conta dos recursos. Faz isso Jatene, deixa de enganar o povo.
É grande a reclamação de usuários da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), órgão vinculado ao Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN) quanto a problemas ocorridos no equipamento que realiza a impressão de documentos como Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRVL), em Santarém. Segundo os usuários, desde o dia 14 de dezembro do ano passado o equipamento está com problema e muita gente que precisa legalizar veículos e também a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não está conseguindo, por falta de manutenção na máquina que opera o sistema. Os usuários disseram, ainda, que quando procuram os funcionários para pedir explicações, eles dizem que já foram realizadas várias tentativas de manutenção e, que o equipamento precisa de suporte de técnicos de Belém, para fazer o reparo correto. Enquanto isso, todos os dias acontecem blitz pelas ruas da cidade e quem não estiver legal é multado ou tem seu veículo guinchado. Há denúncias que chegam à coluna, informando que a ordem do governador Jatene é multar quem quer que seja, pois vai precisar de dinheiro para ajudar seus afilhados na campanha eleitoral deste ano.
Por: Emanuel Rocha
É um absurdo a Ciretran não ter o mínimo de infra-estrutura para atender a demanda dos cidadãos. O tratamento dispensado aos que necessitam daquele orgão já deixa a desejar, somado a essa precariedade de equipamentos, o resultado é que a população tá arrebentada. Se não pode renovar CNH, CRVL e nem CRV, então não deveria existir fiscalização nas ruas da cidade. Jatene cancela as blitz’s em Santarém!
Bocão o Alexandre é candidato para algum cargo politico?
Não amigo , mas trabalho para uma Santarém melhor.
Bocao que dizer que assinatura falsa em alteração contratual não gera fiscalização. È crime de prevaricação bocão. bota quente e responsabiliza essas autoridades que deixam contrato falso prevalecer.
Tem que fiscalizar os cabeludos e carecas, estão ricos apertando os empresários.
Tem padre e pastor que tem nojo dos pobres. Eu conhece alguns desses que não tem paz na familia.
Esse governador não está com nada. não gosta de trabalhar é só papo furado, diz que faz só em epoca de campanha e o povo ainda acredita nas mentiras. Gostei bocão do programa engana o povo.
Tem que investigar esse dinheiro do aluguel para saber para onde foi. Essas autoridades deveriam ter responsabilidade e respeitar o particular, acredito que por trabalhar em orgão de fiscalização eles pode intimar as pessoas. Cade as autoridades para investigar?
Esses secretarios não podem fazer esse tipo chantagem, O restaurante que lá existe é muito bom eles deveriam apoiar.
TEM QUE TER UMA FISCALIZAÇAÕ REALMENTE NESSES CARAS DA SEFA.
ESSES AUDITORES PQP, SÃO VERDADEIROS SANGUESSUGAS.
SE FOR PRA FISCALIZAR AS EMPRESAS TD BEM E PUNIR DENTRO DA LEI, TD BEM.
MAS SE FOR PRA PENALIZAR UMA EMPRESA E O DINHEIRO FOR PRA CORRUPÇÃO, AI FICA AVACALHADO.
PODEM LEVANTAR A “GRAÇA” QUE OS AUDITORES FAZEM COM O DINHEIRO?
Rum, e os caras ainda setam pra negociar
Vem proposta
Depois contraproposta
e depois nova proposta
e assim vai…
hehehe, sei muito bem de qual coca vcs estão falando!
Na vdd fanta!
Jatene é do enganação nota Zero pra ele
Deus sabe quem engana ele. Já tem padre e pastor passando bastar olhar as famílias deles não estão em paz.
O empresário Gilmar é um empresário que arruma muito emprego é sacanagem fazer isso com ele. Bom comida e serve bem.
Esse sapo só tá enganando o povo de Santarém. Quero ver se o povo vai votar no Von.
Concordo com todos é pressão para pagar somente para desviar atenção por fora vem as coisas. Eu sei quem é esse garoto propaganda. Bocao ele velho não é novo não.