Bandidos invadem lanchonete e matam proprietário

Proprietário de lanche é assassinado
Proprietário de lanche é assassinado

A violência em Santarém está desenfreada. Por volta das 20:00 horas desta terça-feira (19) dois bandidos em uma motocicleta, armados de revólver, assaltaram a Extrafarma da Avenida Muiraquitã e fugiram em rumo ignorado, mas após ação policial foram presos e levados para a Seccional de Polícia Civil.

Outro ato da violência resultou na morte de uma pessoa. Dois homens em uma motocicleta desceram a Avenida Sérgio Henn, invadiram uma lanchonete às proximidades da Prefeitura Municipal e anunciaram um assalto.

Robson Vieira foi morto a tiros
Robson Vieira foi morto a tiros

Segundo informações, o proprietário da “Robson Lanche”, Robson Amaral Vieira, tentou reagir e foi morto com vários tiros.
Depois de fazerem a vítima fatal, os bandidos saíram em disparada.

Lanchonete onde aconteceu o crime
Lanchonete onde aconteceu o crime

A Polícia Militar e Polícia Civil estão fazendo buscas pela cidade. O clima está tenso.
Fonte: RG 15\O Impacto

Um comentário em “Bandidos invadem lanchonete e matam proprietário

  • 20 de janeiro de 2016 em 07:29
    Permalink

    As belezas desse nosso santarém entram em contradição com a escalada monstruosa da violência que amedronta eu, você e todos os santarenos. Na verdade, quem perde é população e buscar culpados não vem ao caso.Não há mais paz, calmaria num simples passeio com a família, não há mais paz no meu lugar que uso pra ganhar meu pão de cada dia, não há mais paz em viver em paz em uma cidade que tem muito a crescer, mas o que tem é o suficiente pra encantar quem visita a pérola do tapajós. Até quando as pessoas com seus 10% de capacidade do “uso cerebral”, irão fazer por merecer essa dádiva dada por Deus e entender que há caminhos para um bem maior, no qual a violência e degradação do meio familiar não façam parte desse cotidiano negro.Hoje uma família chora, assim como tantas outras, também choram a chegada de mais um dia sem um ente querido vitimado pelo descaso e abuso do mal.A essa família peço que Deus der forças pra superar a dor da perda e o resto de nós, meros mortais e alvo dessa corja, que o todo poderoso nos guarde sempre.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *