Mural do Povo – Semana XX

CabecalhoMuralJPG

 

(Sebastião Na Lata)

Causou arrepio o pronunciamento do prefeito Alexandre Von, na cerimônia de inauguração do Residencial Salvação. Em determinado momento, o gestor ‘Bom’, quase se ajoelhou e suplicou que a presidente também investisse na construção de Unidade de Saúde, Escola, Praças e etc. No pensamento da presidenta, uma só questão: – Prefeito, nas cidades em que inauguramos simultaneamente as casas, a maioria já possuem estas obras. Acontece que eu não posso fazer milagres. Posso até fazer o maior investimento em habitação que cidade já viu. Porém, o senhor e a sua equipe tem que trabalhar. As coisas não caiem do céu. Só existe um lugar no mundo, aonde o sucesso vem antes do trabalho, o senhor sabe onde é? Não! Então vou lhe dizer, é só no dicionário!. Putz”.

CRISE NO COMÉRCIO FECHADO

Belo centro de Santarém

O centro comercial de Santarém deveria abrir no domingo, por causa do Dia das Mães. O adágio que enfatiza “brasileiro deixa tudo para última hora é mais correto do que se imagina. Pensando nisso, comerciantes, lojistas e sindicato deveriam entrar em um consenso e deixar que as lojas do comércio ficassem abertas pelo menos até o meio dia neste domingo, dia dedicado às mães. Em época de crise, a medida alternativa deveria ser mais que oportuna. Perder um dia que poderia ser usado para faturar, não é sabedoria, é suicídio financeiro, tanto para o lojista quanto para o empregado do comércio. Certos estão os camelôs e donos de supermercados, que vão faturar. E viva o Dia das Mães, já que tudo é comercio mesmo!!! (Carlos Cruz).

(Ana Socorro)

“Esse problema de assalto a qualquer hora do dia ou da noite em Santarém já passou dos limites. Onde já se viu? Até mesmo um policial teve um celular roubado, nesta semana, em Santarém. Até onde essa onda de violência vai chegar? Cadê o Governador do Estado que não enxerga essa situação? Faço um apelo às autoridades, principalmente aos vereadores e ao prefeito, já que o Governador não olha pra Santarém mesmo. Gostaria que os vereadores e o prefeito buscassem soluções para combater essa onda de violência em Santarém. As famílias de bem vivem amedrontadas dentro de suas casas. As donas de casa já tem medo de sair na rua para ir à feira ou fazer compras no supermercado. A população de Santarém precisa de dias melhores!”

(Laudenor)

“Quero alertar o MPE/MPF sobre a utilização de veículos, máquinas, equipamentos e pessoal da prefeitura, para realizar serviços que deveriam ser feitos pela empresa EMCASA, que é a construtora das residenciais do Minha Casa Minha Vida da Fernando Guilhon. Tem várias equipes da prefeitura realizando serviços de limpeza e manutenção no conjunto habitacional. Será que as casas já tiveram as obras concluídas? Já foram entregues a prefeitura, por isso a prefeitura está tendo que limpar a sujeira? O que é previsto no contrato? Será que a empresa EMCASA está pagando algum valor para prefeitura em troca dos serviços? Pois a desmobilização do canteiro de obra está prevista no último boletim de medição da obra. Por estas e outras perguntas, é que o MPE e MPF devem buscar investigar esta questão”.

(João Silva)

“TUDO POR UM PRÊMIO – Essa premiação que o Prefeito Alexandre Von ganhou em Belém, está sendo utilizado pela assessoria de imprensa da PMS e dos bandos de puxa sacos do prefeito, como uma boia lançada no rio, para salvar quem não sabe nadar. O que no caso do von, pode ser verdade! ele não sabe administrar! Será que ele pensa que um prêmio deste é capaz de tirar Santarém do buraco que está”.

Clique aqui e veja mais de Mural do Povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *