Em Manaus, menina escreve carta para mãe denunciando estupros

destaque-371982-abuso-sexual-menina-carta
Criança descreveu abusos sexuais realizados pelo próprio pai.

Uma carta escrita por uma menina de 12 anos para a mãe revelou os abusos sexuais sofridos pela criança, que eram cometidos pelo próprio pai. Após a denúncia escrita, o homem foi preso, e a perícia confirmou os estupros.  A família mora em Manaus (AM).

A adolescente relatou à polícia que os estupros aconteciam desde o ano passado. “Me perdoa, me ajuda”, escreveu a menina. Ela chegou a escrever uma carta, anteriormente, só que não teve coragem de entregar.

O homem – que tem 34 anos, é industriário durante o dia e de noite faz bicos como mototaxista – foi preso pela Polícia Militar, por volta das 21h da última terça-feira (21), depois que a mãe e a filha abordaram um tenente da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), relataram a denúncia e mostraram a carta escrita pela menina.

ABUSOS EM CASA

Em depoimento à polícia, a vítima contou que os abusos sempre ocorriam na casa da família, quando a mãe ia para a academia ou estava trabalhando. Segundo a adolescente, na noite de terça-feira (21), o pai tocou nas partes íntimas dela, fez sexo oral e a estuprou na frente do irmão, de apenas dois anos.

O suspeito só parou o abuso porque o irmão da menina começou a chorar dentro do quarto.

CARTA

Sem saber como denunciar os abusos, a vítima resolveu escrever a carta. Nela, a garota pediu perdão à mãe e afirmou que não conseguia impedir os estupros. “Mãe, me perdoa. Faz um tempo que isso está acontecendo […] hoje isso aconteceu, isso é tão nojento. Mãe, eu nunca teria coragem de dizer para ele parar. Tudo começou quando ele veio com uma história de que queria lutar. Eu queria tirar ele de cima de mim, mas eu não conseguia, depois eu deixei, mas na minha mente eu nunca quis, ele falava para eu não sair, só que me doía muito mas eu sempre deixava”, diz um trecho do relato.

“Eu não queria olhar na cara dele, mas eu tinha que fingir que estava tudo normal. Eu não queria mais escutar no jornal coisa (sobre) abuso porque me doía muito. Eu já tinha escrito outra carta, só que não tive coragem de entregar. Eu pedi a Deus coragem para entregar essa. Por isso eu ficava com raiva de repente, nem ele nem a senhora me viram chorando, mas eu choro muito”, relatou a vítima na carta.

(Com informações do Catraca Livre e do site D24am)

Um comentário em “Em Manaus, menina escreve carta para mãe denunciando estupros

  • 23 de junho de 2016 em 08:50
    Permalink

    Ai se pegam um monstro desse e matam ele da mais cruel maneira, alguem vem e diz ” ha…mas nao podia fazer isso. ….ele errou. ..coitado ”

    Geralmente isso é papo dr alguém doa direitos humanos. …..

    Esse mundo precisa de Deus

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *