Após matar uma pessoa, PM é linchado e morto em Santarém

Local_onde_PM_matou_lavador_de_carro_e_depois_foi_linchado
Bar onde o crime aconteceu.

A tragédia envolvendo um Policial Militar aconteceu no domingo(17), por volta de 20h00, em um bar localizado na esquina da Trav. Assis de Vasconcelos com Av. 24 de Outubro, no Bairro da Aldeia.

De acordo com informações de populares, o PM David Lira Sampaio, de 33 anos, sacou a arma após se desentender com uma pessoa na mesa de bilhar. O militar fez os disparos que atingiram duas pessoas. Das vítimas de baleamento, uma foi atingida  na região da cabeça, e foi a óbito ainda no local. Trata-se do lavador de carros Érick Newton Sena Serra, 25 anos. O outro ferido foi João Danilo Nogueira Torres, que foi levado ao PSM e sua situação é estável.

SoldadoSampaio
Soldado PM David.

Na tentativa de fuga, quando ia em direção da sua moto, o PM foi alcançado por um grupo de pessoas, que tomaram a sua arma, e o começaram a linchar com pedaços de pedras, madeiras e capacetes. Ainda segundo as pessoas que acompanharam o fato, o militar também foi atingido por disparos da própria arma de fogo, efetuados por um homem que fazia parte do grupo que começou linchamento.

Tanto o PM, quanto a outra pessoa que tinha sido baleada foram encaminhadas para o Pronto do Socorro Municipal (PSM). Porém, devido aos traumas e a gravidade dos ferimentos, o PM, identificado como Soldado Sampaio, veio a óbito poucos minutos após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo informações da Polícia Civil, a arma do PM que havia sido subtraída do local do crime, foi localizada em um terreno baldio, após a polícia ter recebido uma denúncia anônima.

RG 15 / O Impacto

 

Um comentário em “Após matar uma pessoa, PM é linchado e morto em Santarém

  • 18 de julho de 2016 em 15:50
    Permalink

    Domingo serial morte de três pessoas embora me parece ter havido um ligeiro esquecimento nos veículos de comunicação a citação do terceiro corpo vitimada por espancamento a pergunta é esse bar estava funcionando legalmente ou seja tinha alvará e até que horas está permitido o funcionamento? Sabe esses maus empresários em busca do lucro fácil não respeitam a vida; se o dono do b ar respeitasse as leis os agentes da lei não nos teriam deixados de maneira tragica mais de quem e a responsabilidade? Eh, se o bar não tivesse funcionando não teria havido morte, não ilegalmente. Mais se tivesse funcionando legalmente então teria sido uma fatalidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *