Delegado: “Quero acabar com a corrupção”
Para quem acreditava que o delegado Luiz Paixão estava magoado com a vida política partidária, uma surpresa: “Achei a experiência em ser pré-candidato muito válida. Tanto que nas próximas eleições vou me preparar para ser candidato a prefeito de Santarém”, declarou Luiz Paixão ao jornal O Impacto no começo desta semana. Delegado Paixão revelou que está se preparando desde já para ser um verdadeiro representante do povo. “Estou me preparando para exercer com seriedade a administração do Município”, falou.
MÁGOA OU INSATISFAÇÃO?: O Delegado de Polícia Civil Luiz Paixão disse que não guarda mágoa da rasteira política que recebeu e sim de tomar conhecimento de casos de corrupção, (ele não cita se foram dentro ou fora do partido, PROS, onde pertenceu). “O que me deixou insatisfeito, mas não decepcionado, porque a corrupção corre de ponta a ponta. O fulcro maior da minha carreira é realmente acabar com a corrupção no Município”, sentenciou o policial guerreiro.
POLICIAIS CANDIDATOS: DPC Luiz Paixão declarou que aplaude a iniciativa de seus colegas policiais que se lançaram candidatos. “Principalmente pela coragem que tiveram em participar deste pleito, espero que todos sejam bem sucedidos”, disse o Delegado, ex-candidato. “Por serem policiais, vão saber como se conduzir na administração municipal”, destacou.
O Delegado Paixão está tão empenhado em sua candidatura nas próximas eleições de 2020, que já está estudando uma potencial mudança de partido. “Estou analisando junto com meus assessores políticos, entre eles um economista, para me fixar em partido responsável, que nos dê segurança para manter nossa candidatura”, finalizou Delegado Paixão.
Resta a nós eleitores esperar que em 2020 o policial tenha esta mesma garra e disposição política para lutar contra a corrupção na Pérola do Tapajós.
Por: Carlos Cruz
Esse é o cara para acabarcom a impunidade que rola a uma década com toda espécie de crime acontecendo no assentamento juruti velho e é encoberto toda hora por uma vasta organização criminoza, talvez a maior da américa latina.
O ouro e o diamnante de lá estao saindo como bauxita pela ferrovia que o incra deu como concessão para as empresas extrangeiras, e esse trem autorizado pelo incra está passando por cima dos moradores tradicionais que são usados para viabilizar o esquema criminoso.
Campanhas politicas milionária, automóveis zero km dado como presente a agentes públicos, enfim venha logo candidato, a região lhe espera de braços abertos.
É ISSO AI DELEGADO EU ACHO QUE ESTE NOSSO PAIS AINDA TEM POLITICO HONESTO E QUE HONRA A SUA CIDADE, FAMÍLIA E ETC EU VOU ESPERAR POR ESTE ANO QUE VOCÊ VAI SER PREFEITO E ESTOU COM O SENHOR…………………