Homem é morto a tiros no bairro Jardim Santarém

A Policia Civil investiga o assassinato que aconteceu na noite de terça-feira (13), por volta de 22h, próxima a esquina da Travessa Hortência com a Travessa Margarida, no bairro Jardim Santarém. Segundo informações, a vítima identificada como Arilson Mateus Lins de Castro, de 19 anos, foi baleada na costa e veio a óbito ainda no local.

A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, uma vez que a moto da vítima foi subtraída. Porém, o caso ganhou uma nova linha de investigação logo após um taxista, que horas antes havia sido assaltado por dois homens no bairro do Ipanema, ter identificado o morto como sendo um dos assaltantes.

De acordo com o taxista, o suposto mototaxista vítima de latrocínio, estava com mais um comparsa e ambos estavam armados, sendo um com um revólver e o outro com uma pistola. Conforme o relato do profissional do volante, a dupla pegou seu táxi e quando chegou no local indicado pelos bandidos, anunciaram o assalto, roubando do mesmo a quantia de R$ 300,00 em dinheiro.

Desta feita, a polícia já está de posse de informações que deverão comprovar a versão, de o jovem Arilson Mateus Lins de Castro, foi assassinado por seu comparsa logo após ter realizado assaltos pela cidade.

MAIS ASSALTOS: Além da morte registrada no bairro Jardim Santarém, houve o registro pelo menos mais de três roubos/furtos de motocicletas na cidade, além de um assalto que teve como vítima uma universitária, que foi abordada, assaltada e espancada na Avenida Anísio Chaves. Da jovem os bandidos levaram um celular e um quantia em dinheiro.

 

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *