PF apreende carro da prefeitura de Altamira com propaganda ilegal

Domingos Juvenil enrolado com a Justiça Eleitoral
Domingos Juvenil enrolado com a Justiça Eleitoral

A corrida eleitoral chega em sua reta final com lances surpreendentes. Em Altamira, os concorrentes se engalfinham, alguns usando articulações ilegais. Exemplo disso foi o caso que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), quando o carro que serve à Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Altamira (Semat), foi flagrado transportando propaganda ilegal contra a candidata Josy Amaral, concorrente do prefeito Domingos Juvenil nestas eleições municipais.

veiculo-da-semat-foi-apreendido-pela-policia-federal
Veículo da Semat foi apreendido pela Polícia Federal

FATOS: Segundo o Termo de Declaração prestado pelo sargento PM Celso de Amorim Pinto e do soldado PM Ewerton José Wilson Monteiro Rodrigues, à Polícia Federal, no momento em que faziam ronda pela cidade, receberam um chamado da central do Quartel informando que algumas pessoas tinham encontrado um homem jogando panfletos nas ruas. No material espalhado, constavam imagens difamatórias da candidata Josy Amaral, com referência a seu esposo Vando Amaral, prefeito de Vitória do Xingu.

motorista-do-veiculo-foi-levado-para-a-delegacia
Motorista do veículo foi levado para a Delegacia

Os policiais constaram que na camionhonete que serve à Semat, foram encontrados os referidos panfletos, organizados em forma de bloco. Segundo informações, o homem que espalhava os panfletos foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Altamira, e depois colocado em liberdade.

panfletos-denegrindo-imagem-de-candidata-estava-dentro-do-veiculo
Panfletos denegrindo imagem de candidata estava dentro do veículo

Carro da Semat (Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Altamira) foi apreendido e levado para sede da Polícia Federal em Altamira. Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Mauricio Jr (Plantão da Band)

Um comentário em “PF apreende carro da prefeitura de Altamira com propaganda ilegal

  • 29 de setembro de 2016 em 11:16
    Permalink

    Prenderam o carro! Deveriam prender o condutor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *