Constituída a Comissão Administrativa de Transição de Mandato da Prefeitura de Santarém

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Equipes da Comissão de Transição em reunião na sede da prefeitura de Santarém

Ocorreu na tarde de terça-feira (01/11), na sede da Prefeitura de Santarém, a primeira reunião da Comissão Administrativa de Transição de Mandato – CATM. A Comissão é formada por 10 representantes: cinco indicados pelo prefeito Alexandre Von e cinco pelo prefeito eleito Nélio Aguiar. A Comissão foi constituída por meio de Portaria Municipal, que entrou em vigor na terça-feira.

De acordo com o prefeito Alexandre Von, a Comissão Administrativa de Transição de Mandato vai dar seguimento as ações previstas, segundo a Instrução Normativa nº 001/2016 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM/PA), que normatiza a transição de mandatos.

Von reiterou que o processo de transição vai acontecer dentro da normalidade administrativa e que o propósito principal será o de resguardar os interesses da população de Santarém.

REPRESENTANTES INDICADOS PELO PREFEITO ALEXANDRE VON

Maria do Socorro Magalhães Pereira – controladora geral do Município (coordenadora);

Carlos Mota Bernardes – contador da Prefeitura de Santarém;

Maria Doloures Cajado Brasil – procuradora geral do Município;

José Maria Ferreira Lima – procurador fiscal do Município;

Maria Zeila dos Santos Dolzane – chefe do Núcleo Técnico de Controle Financeiro.

REPRESENTANTES INDICADOS PELO PREFEITO ELEITO NÉLIO AGUIAR

José Erasmo Maia Costa (coordenador);

Maria Josilene Lira Pinto;

José Olivar de Azevedo;

Rejane da Silva Jimenez;

Romilson Lúcio Azevedo Moura.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

 

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