Jovem morre em grave acidente na Transamazônica
Luciene de Sousa foi a vítima fatal de mais um acidente em Itaituba
O município de Itaituba na manhã desta quarta-feira, dia 26, registrou mais uma tragédia no trânsito com a morte de uma mulher de nome Luciene Alves de Sousa, de 43 anos. Ela foi atropelada às 7 horas da manhã em frente à Garapeira do Jean, na Rod. Transamazônica, colidindo de frente com uma veículo Celta Cinza placa JXW 3865, conduzido por Marcos Aldrin Silva Santos, 23 de idade.
Com o impacto, o pára-brisa do Celta foi danificado, enquanto que a Moto Biz, placa QEY 3242 virou ferro retorcido, sendo que Luciene foi jogada há vários metros de distância do local do acidente. Em depoimento, o motorista disse ao escrivão Haroldo e delegado plantonista Bezerra que não teve como evitar a colisão, já que precisou desviar de uma outra moto que estava transportando botijão de gás.
O Celta seguia no sentido Km 05, enquanto a moto descia pela Rodovia rumo ao centro da cidade. Se o motorista não tivesse tentado desviar poderia ter ainda causado a morte do condutor da moto que levava botijões de gás de quem teve que desviar e com isso bateu na BIZ.
Ele será submetido a exame de dosagem alcoólica pelo IML, o delegado está preparando o inquérito para enviar à J justiça e o condutor do Celta responderá em Liberdade, após pagar fiança de dois salários mínimos arbitrados pelo delegado José Bezerra.
Por: Nazareno Santos
Fonte: RG 15/O Impacto
Marcos Aldrin é Assassino! Foi puro assassinato.
Deixa transparecer que o motorista entrou na contramão ao ultrapassar o entregador de gás, óbvio que corria muito !