Justiça condena assassino de Subtenente Silvia a 30 anos de prisão
A Justiça de Santarém, através do juiz Flávio Oliveira Lauande, da 2ª Vara Criminal de Santarém, em sentença proferida na quinta-feira (27), condenou o réu Sebastião de Sousa Neto, assassino confesso da Subtenente Silvia Margarida, do 3º BPM de Santarém, a 30 anos de prisão em regime fechado.
FATOS: Na manhã do dia 14 de dezembro de 2015, a Subtenente/PM Silvia Margarida Campos de Sousa, 44 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, em plena via pública, ou seja, quando caminhava pela Avenida Plácido de Castro, esquina com a Agripina de Matos, no bairro Caranazal, em Santarém. Segundo a Polícia, a Subtenente Silvia havia deixado seu serviço no Quartel do 3º BPM e se dirigia para a residência de sua mãe, quando foi alvejada por Neto, em frente à sede da Associação do Bairro do Caranazal. Na ocasião, Neto após atirar em Silvia, fugiu levando a pistola.40 da policial. Neto foi preso no mesmo dia do crime, no município de Rurópolis.
Atualmente Sebastião Neto está recolhido no PEN1, em Belém, mas caberá à Superintendência do Sistema Penal decidir onde o réu cumprirá a pena.
Fonte: RG 15/O Impacto
Ainda vivo esse alma sebosa ? !