Ouça os áudios de interceptações telefônicas de Reginaldo Campos, no âmbito da ‘Operação Perfuga’
Em deferimento referente ao pedido do Delegado José Castro, o Juiz titular da 1ª Vara Criminal de Santarém, Rômulo Brito, autorizou a divulgação de áudios obtidos por meio de interceptação telefônica realizada pela polícia, com autorização da Justiça, no telefone do vereador Reginaldo Campos, principal alvo da Operador Perfuga.
De acordo com as investigações, na primeira gravação, Reginaldo Campos entra em contato com o Chefe de Recursos Humanos da Câmara, para saber sobre o pagamento das férias de três pessoas, entre elas um homem identificado por ‘Mário’.
Em ato continuo ele liga para ‘Mário’ e fala sobre os procedimentos para que o mesmo repasse o dinheiro para pagar uma conta de cartão de crédito.
Na última ligação, Reginaldo informa para o assessor Samuel Fernandes, sobre o pagamento de férias para a irmã do mesmo.
Reginaldo é o verdadeiro representante de Cristo. Ladrão, corrupto, bandido que se esconde atrás da bíblia, por isso sou feliz com meu ateísmo humanista.
A SITUAÇÃO DE CORRUPÇÃO DO VEREADOR REGINALDO CAMPOS NÃO É NADA PERTO DOS VALORES ROUBADOS PELO GRUPO DO INCRA DE SANTARÉM NO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO. FORAM 1830 CASAS ROUBADAS DOS COFRES PÚBLICOS E NUNCA DEVOLVERAM ISSO PARA OS COLONOS.