Pró-Saúde abre vaga para contador(a) no Pará
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para contador(a) no estado do Pará. Todos os cargos ofertados pela entidade possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).
Cargo: contador(a)
Atividades: executar fechamento contábil mensal; responsável pelo fluxo de caixa; realizar balanço patrimonial.
Requisitos: ensino superior completo em Ciências Contábeis.
Experiência: na área em questão com as atividades especificadas.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + vale-alimentação + seguro de vida.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.
Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.
Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.
Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.
Fonte: RG 15/O Impacto e Joab Ferreira