Reginaldo Campos renuncia mandato de Vereador
Está confirmado. O vereador Reginaldo Campos renunciou ao cargo na tarde desta segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Santarém.
A informação foi confirmada pelo advogado Carlos Mota, que esteve na Câmara para entregar a carta de renúncia de seu cliente.
Reginaldo Campos foi preso na Operação Perfuga, no dia 02 de agosto deste ano, deflagra pela Polícia Civil e Ministério Público Estadual. Reginaldo cumpre sua pena dentro do Quartel do 3º BPM. Na semana passada, o Juiz Rômulo Brito condenou Reginaldo Campos em mais um crime, no desvio de combustível na Câmara.
O advogado Carlos Mota informou à nossa reportagem, que o objetivo da renúncia é priorizar a defesa de seu cliente no procedimento penal, em detrimento ao processo administrativo, ou seja, que ele deixe de lado a parte política e priorize a questão penal.
Quem deve assumir a vaga de Reginaldo Campos, na Câmara Municipal de Santarém, é o primeiro suplente Mano Dadai, provavelmente na manhã desta terça-feira, dia 05.
Mais informações a qualquer momento.
Fonte: RG 15/O Impacto
REGINALDO CAMPOS,GAROTINHO,EDUARDO CUNHA…PASTOR E POLITICO VCS QUERIAM O QUE???????????
Que vergonha! E ainda tem gente no meio desse bando que dizia que crente com nome sujo no SPC não entra no céu! E será que com a ficha de criminoso entra?
1 – Reginaldo não cumpre pena, AINDA, pois
2 – Não é CONDENADO ainda.
Pelamordedeus que redação horrorosa.
Reginaldo encontra-se preso cumprindo prisão preventiva, aguardando julgamento. Se condenado, jamais poderá cumprir pena no batalhão de bombeiros, devendo ser encaminhado para um presídio.
Preso condenado fica sob custódia do sistema penitenciário.