Presos plantam maconha em Colônia Penal no Pará e exibem-se nas redes sociais

A audácia de certos detentos custodiados pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) nas cadeias e nos presídios do Pará não tem limite. Após denúncias e fotos circulando nas redes sociais desde a última segunda-feira, a Susipe entrou em cena e, após fazer uma vistoria, confirmou que os presos de uma colônia agrícola estavam cultivando pés de maconha sem nenhum pudor. A assessoria de comunicação da Superintendência informou ontem que agentes penitenciários encontraram, durante revista de rotina, na manhã desta terça-feira, um pé de cannabis sativa na área externa de mata da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI).

A Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe informou que a planta foi imediatamente destruída e a Corregedoria Geral Penitenciária já abriu uma sindicância administrativa para apurar rigorosamente o caso. A Susipe informa, ainda, que tem intensificado as revistas para coibir a entrada de objetos ilegais e celulares nos presídios de todo o Estado.

Fonte: Diário do Pará

Um comentário em “Presos plantam maconha em Colônia Penal no Pará e exibem-se nas redes sociais

  • 27 de dezembro de 2017 em 14:45
    Permalink

    ”MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO” TEM QUE HAVER PROJETO PARA PRESOS TRABALHAR, E DIREITOS HUMANOS PARA FISCALIZAR.PRESO É TRTADO EM CONDIÇÕES DESUMANA.OS GOVERNANTES SÓ PENSAM NA CURA DO PROBLEMA. Ñ NA PREVENÇÃO!…ISSO É PROBLEMA SOCIAL NO NOSSO PAIS..É CADA UM POR SÍ E DEUS POR TODOS!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *