Crime macabro em Vitória do Xingu
O crime cuja mãe e uma criança recém nascida foram vítimas chocou e deixou perplexos os moradores de Vitória do Xingu. Segundo informações preliminares da polícia militar na cidade, a jovem Kelen Gabriely e a criança de 20 dias de nascida que estavam desaparecidas desde a última quarta-feira (10), foram encontradas mortas neste sábado (13),atrás da casa do homem identificado como Tadeu, acusado de ter atraído a jovem para a residência dele, que fica a 20km de Vitória do Xingu, em uma ilha na localidade do Jacuípe.
Segundo dados repassadas por moradores, o corpo da mulher e da criança estavam enrolados em uma lona plástica e enterrados atrás da casa do acusado. Tadeu está foragido desde o desaparecimento da jovem.
Equipes do IML trabalham na remoção dos corpos e perícia no local de crime. Familiares entraram em desespero, o crime choca a cidade de Vitória do Xingu neste sábado.
Fonte: Felype Adms | Xingu230
Que deprimente, como pode isso? Fico triste em ler uma coisa tão sem coração assim. Muito triste :c
Que Deus abençoes essas almas
Os valores morais e inerentes aos normais, como a bondade, o amor, a abnegação em prol do próximo são totalmente isentos nessas feras ditas humanas. A pena de morte para essa gentalha está atrasadíssima no Brasil, enquanto inocentes são covardemente chacinados todos os dias, às centenas. Mexam-se legisladores, acordem pra realidade senhores deputados marajás !