Jogando fora de casa, São Raimundo vence e semifinais do Parazão estão definidas
O São Raimundo conseguiu a sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Paraense após vencer por 2 a 1 o Independente de Tucuruí, nesta quarta-feira (14), dentro do estádio Navegantão. A partida encerrou a nona rodada do Parazão e beneficiou o Bragantino, que também garantiu sua vaga.
CONFIRA COMO FOI O JOGO
Debaixo de chuva, o Independente partiu para cima e com várias chances, o time da casa abriu o placar aos 21 minutos, com Betinho, que converteu cobrança de penalidade máxima.
Ainda no primeiro tempo, o São Raimundo partiu para cima e conquistou o empate através do jogador Ciro, que deixou tudo igual após cobrança de escanteio aos 39 minutos.
No inicio do segundo tempo, o Pantera marcou o segundo gol com Leo, que cobrou falta com categoria.
No final da partida, os jogadores das duas equipes se estranharam e os jogadores Lima e Ezequias foram expulsos.
Com a vitória, o Pantera chegou aos 16 pontos e ainda sonha com o primeiro lugar da chave, mas terá de torcer por uma derrota do Remo, que enfrenta o Cametá, em Belém e o Independente permanece com 13 pontos e sem chances de classificação.
Na última rodada, o Pantera enfrenta o Águia, em Marabá e o Independente irá medir forças contra o Japiim.
SEMIFINAIS
Com o resultado, as semifinais do Parazão foram definidas. De um lado, o Paysandu vai enfrentar o Bragantino e do outro, o Remo terá pela frente o São Raimundo, em dois jogos previstos para as datas 21 e 25 de março. Os vencedores fazem a decisão do Parazão nos dias 1º e 8 de abril.
FICHA TÉCNICA
INDEPENDENTE: Dida; Leo Rosa (Wegno), Ezequias, Thayson e Mocajuba; Chicão, Anderson Preto (Feijão) e Fabrício; Raygol, Betinho e Chaveirinho (Lucas Sheldon).
TÉCNICO: Junior Amorim
SÃO RAIMUNDO: Jader; Ciro, Adielson, Lucas e João Victor; Tetê, Jeová (Lima) e Leo; Wendell, Kleyton (Felipe) e Herbert (Vanderson)
TÉCNICO: Vladmir de Jesus
ÁRBITRO: Wasley do Couto
ASSISTENTES: José Ricardo Coimbra e Heronildo Sebastião Ferreira
CARTÕES AMARELOS: Chaveirinho, Anderson Preto, Leo Rosa, Wegno e Raygol (IND); Ciro, Jeová, Leo e Jáder (SRA).
CARTÕES VERMELHOS: Ezequias (IND) e Lima (SRA)
LOCAL: estádio Navegantão / Tucuruí (PA)
Fonte: Dol com foto de Jorge Anderson