PDT prepara ação para anular eleições após denúncia contra Bolsonaro
O PDT prepara uma ação para pedir à Justiça Eleitoral a nulidade das eleições deste ano após as denúncias de práticas ilícitas no uso de redes sociais por parte da campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira o presidente nacional do partido, Carlos Lupi.
Segundo Lupi, cujo partido teve o candidato Ciro Gomes em terceiro lugar no primeiro turno da disputa pelo Palácio do Planalto, a equipe jurídica do PDT ainda estuda a forma e o conteúdo da peça a ser apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Estamos preparando uma ação. Ainda não está pronta, o jurídico está examinando o termo exato e por isso ainda não soltei”, disse o presidente do partido à Reuters.
Fonte: Exame com Foto:Ricardo Moraes
A comunistada já se julgava proprietária do Brasil, mais uma fazenda socialista, com escravos ptrevas prontos e amestrados para cumprirem as ordens dadas às senzalas, pelo ratão Lula; mas eis que surge um certo Capitão Bolsonaro, alertando do engodo preparado, com muita conversa mole pela imprensa conivente, despertando assim o sentimento patriótico e a esperança da maior parcela do povo. Pronto, agora é o inimigo número 1 dos comunistas, que aliás alegam nada terem a ver com a facada nele aplicada, por um pau mandado !
Me responde oque e comunismo ?
Tira a venda dos teus olhos gonzales.deixa de ser alienado e acreditar em tudo que te falam.procura te instruir,que so os tolos são manipulados.
Ta betendo o desespero, tentaram na faca mas não deu certo, agora querem por meio da justiça e não irão conseguir, a utima alternativa será via CIROTOCRACIA. FORA COMUNISTAS DE MERDA!