Bocão Ed. 1221
EMPRESA SUSPENSA
Não existe previsão legal que determine a suspensão das atividades de uma empresa, quando sua atividade não corre risco de fraude e possui patrimônio acima do que está sendo questionado e está estabelecida há 20 anos no mercado.
EMPRESA SUSPENSA 2
Suspender a atividade da empresa é um total afronto ao ordenamento jurídico, já que não existe lei que determine esse procedimento, visto que a empresa possui funcionários que vão ficar sem receber e o salário é equiparado a alimentos, a empresa vai deixar de recolher os encargos sociais e os impostos para o Município, Estado e União. Nesse caso, a empresa vai acumular prejuízos, podendo o Estado responder pelos danos e assumir o prejuízo.
EMPRESA SUSPENSA 3
O Estado dispõe de meios próprios para aplicar outras sanções, como pecuniária e garantir com os bens da empresa, porém, não pode suspender a atividade da empresa, quando existem outros meios legais para puni-la. É ilegal condicionar o exercício da atividade empresarial com ações em andamento. A Justiça vai forçar a empresa a demitir todos os funcionários e deixar de recolher os impostos incidentes.
HÉLDER QUASE ELEITO
Todos os institutos de pesquisas apontam a vitória do Hélder com grande vantagem. Apenas uma empresa que encomendou pesquisa, criou situação que melhora a posição de Márcio Miranda. Aguardem que logo essa empresa vai publicar que o Márcio já passou do Hélder. Logo se vê que essa pesquisa é encomendada com fins específicos, já que na empresa que paga a pesquisa, o diretor tem interesse que Márcio ganhe.
OPERAÇÃO PERFUGA
Após as eleições vêm prisões de figurões que vão causar barulho no meio político e empresarial.
OPERAÇÃO LEVIGAÇÃO
Após as eleições vem prisão do chefão que comercializava ouro clandestino. A prisão vai sacudir o comércio de ouro em Itaituba. Essa operação foi da Polícia Federal que com competência e muito trabalho desvendou os atos ilícitos.
PADRÃO DE VIDA
Tem colaborador do governo do Estado desesperado com a possível derrota do Márcio Miranda. Vai ficar desempregado e seu padrão de vida vai cair e ele vai se cadastrar no Bolsa Família.
MÁRCIO E SUAS MAZELAS
O Ministério Público recorreu da decisão da Justiça no caso da aposentadoria de Márcio Miranda com 6 anos de trabalho, enquanto muitos passam 30 a 35 anos para se aposentar. Márcio ganha aposentadoria e mais salário como Deputado. Será que ele pensa no povo ou nele?
MEDO DO HÉLDER
Comenta-se em Belém que Jatene está apavorado se o Hélder ganhar. Segundo comentários, existem buracos profundos na prestação de contas que vão surgir nas contas do Jatene e ele está fazendo de tudo para Márcio ganhar, pois tem a certeza que com Márcio o buraco vai ser tampado com procedimentos estranhos. São comentários.
SEFA E CARTÓRIO
O Governo Jatene está desesperado e através da SEFA, cobra imposto e IPVA prescrito com atualizações à margem da Lei. Vários procedimentos irregulares estão sendo apresentados. A classe empresarial deve agir para evitar pagamento indevido e ser protestado irregularmente.
NADMA E SEFA
A coordenadora Nadma Maria Braga está com seu prestígio em alta. É considerada uma servidora dedicada, disciplinada e produtiva para o Estado. Atende os contribuintes com delicadeza e respeito, resolvendo os questionamentos com celeridade. Nadma prima pela qualidade do serviço e pelo bom atendido de toda sua equipe.
Por: Emanuel Rocha
Tu tá certo bocão, fechando a empresa o pessoal vão passar fome vao ficar tipo esse esqueleto
Esse Marcio nunca veio em Santarém, nunca fez nada por Santarém, agora quer voto do povo da região, Te manca, Admito pessoal daqui apoiar esse cara.
Tem nego que hoje está vivendo do governo, quero ver depois que o Helder ganhar. Vai ser professor?
Será que esse vai preso é um vereador? Fala logo bocão
esse bocão é bom demais; Mete porrada, Helder 15.
Todo ano de eleição que troca de governo mudam os sugadores que vao mamar nas tetas do governo. Cada um que entra leva sua corja junto.
Não tem mais jeito do Jatene virar esse corrida eleitoral. Deus nos ajude que o Helder faça alguma coisa por nos. Não fique só na região de Belém e arredores.
A Sefa de Santarem sempre foi muito dependente de Belem. Os gerente daqui nunca tiveram autonomia para fazer praticamente nada. Nadma esta mudando aos pouquinhos essa realidade.
Realmente temos que tirar o chapéu pra essa senhora da SEfa, ela respeita os empresários como deve ser respeitado, trata todos iguais ali na Sefa
KKKKKKKKKKKK
TEM UNS CABRAS AI QUE TINHA LEITE FÁCIL
DEPOIS DAS ELEIÇÕES O DESESPERO VAI SER TÃO GRANDE, PRINCIPALMENTE UNS BONITOS LÁ DA FAZENDA ESTADUAL QUE VÃO COLOCAR PRA FAZER O “CORRE”
Servidores sem compromisso com o estado e o contribuinte da receita estadual causaram muitos problemas para nossa empresa , porem a D. Nadma Braga sempre foi muito atenciosa e coerente , tomara que esse novo governo ela seja valorizada.
As empresas que se virem pra contestar cobranças indevidas e/ou arbitrarias da sefa. Os empresários que não são bem assessorados que sofrem com esses procedimentos. Nessas horas é bom que tenham um profissional confiável para lhes defender.
Eu recomendo a AFA Consultoria , se não fossem esses profissionais , A SEFA já teria fechado nossa empresa
Quando o pessoal pensa que está tudo calmo de novo vem mais uma fase da perfuga e bate na porta. Onde menos se espera.
o que está acontecendo com a celpa pois tem gente com 03 talões e não é cortado e com 15 dias após o vencimento é cortado isto é uma vergonha, responsável pela celpa manda alguém fiscalizar as casas dos bairro jaderlandia, maicá e mararu para ve gato, em uma casa no bairro que só pagar as parcelas de débito e consumo é zero os ar condicionadores ligado direto por favor bocao o bairro desta casa ligado direto jaderlandia ok.
está celpa não está com nada tem que mudar está direção e também alguns funcionário que cortam energia pois tem gente que consume energia e não paga nada de consumo só as parcelas que deve será que é justo passa o dia todo com energia e não paga cade a fiscalização bocão é só ir no bairro jaderlandoa e comprovar ok, se não ir fazer fiscalização vou levar para o ministério publico federal vou dá o prazo de 05 dias ok
Helder olha para santarém, olha para o Pará, não deixa a gente na mesma situação que Icoaraci.
Jatene esta com o rabo entre as pernas….., late agora cachorrão.
O Estado ferra nossas empresas mesmo sabendo que o próprio também sobrevive dela.