Em Alenquer, foragido de Cucurunã e comparsa morrem em troca de tiros com a Polícia

Dois homens morreram na madrugada desta sexta-feira (04), durante troca de tiros com a polícia no município de Alenquer, oeste paraense. A dupla atirou em guarnições das Polícias Civil e Militar durante uma operação para cumprimentos de mandados de recaptura.

Celiandro dos Reis, conhecido como “Careca”, que era foragido do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém, e Ivanilson Cardoso do Nascimento seriam reconduzidos às casas penais. O paradeiro deles foi informado à polícia através de denúncia anônima. O confronto aconteceu na comunidade Maqui, distante cerca de 20 km do centro de Alenquer. Ao se aproximar do local onde a dupla estava, os policiais foram recebidos por disparos. Celiandro e Ivanilson foram baleados e morreram ainda no local.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda chegou a ser solicitado para socorrer as vítimas, mas não houve tempo para o atendimento médico. Os corpos foram levados em um carro da polícia para o necrotério municipal antes de serem liberados para velório e sepultamento.

Com a dupla, foram apreendidas duas armas de fogo (uma espingarda e um revólver). O armamento foi levado para a delegacia de Alenquer.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *